quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Eu só queria poder olhar nos seus olhos, poder sentir sua pele macia sobre a minha, sentir como são seus cabelos, sentir o calor do seu corpo, sentir seus labios nos meus, sentir sua mão na minha, ouvir sua voz dizendo “eu te amo” nem que seja por uma vez… queria poder dizer o quanto eu te amo olhando em seus olhos, segurando a sua mão, te abraçar e sentir o calor do seu corpo, dizer baixinho no seu ouvido “eu te amo” nem que seja por uma vez… (Mysecretsentiments)

Eu só queria poder olhar nos seus olhos, poder sentir sua pele macia sobre a minha, sentir como são seus cabelos, sentir o calor do seu corposentir seus labios nos meus, sentir sua mão na minha, ouvir sua voz dizendo “eu te amo” nem que seja por uma vez… queriapoder dizer o quanto eu te amo olhando em seus olhos, segurando a sua mão, te abraçar e sentir o calor do seu corpo, dizer baixinho no seu ouvido “eu te amo” nem que seja poruma vez…

Nenhum comentário:

Postar um comentário