quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nunca meu...

'Você sabe que ela é a pessoa que eu mais amo no mundo' - Não vou mentir, foi uma das coisas mais difíceis de ouvir, por mais que já soubesse, por mais que já imaginasse, mas não foi fácil ouvir isso de você. Mas eu precisava, precisava pelo menos de um pouco de realidade, eu acho que andei sonhando alto demais, eu acho que criei esperanças demais, que no fim, não serviram pra nada, só pra me machucar, mais ainda. E agora, eu não posso dizer que a culpa foi sua, por me enganar, me iludir, por que não foi, porque você não fez nada disso. Eu me iludi sozinha, eu criei esperanças demais em cima de você. Eu sonhei demais. Eu me apaixonei. E eu sou uma perfeita idiota, fraca de mais pra admitir, forte por suportar, triste por não acreditar, adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar minhas próprias fraquezas humanas, uma perfeita mentirosa. Mas já era hora, de acordar dos meus sonhos, e parar de mentir pra mim mesma, de abrir os olhos e encarar a realidade de que, você nunca foi e nunca será meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário