quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Decpção

Voltar no tempo ainda é uma coisa impossivel (ainda bem!). Mas ás vezes é inevitável despertar o sono da nostalgia, de tudo aquilo que passou e abrir um histórico do MSN. E nesse momento, em cada palavra dita, lembramos do exato momento que digitamos aquilo, ou no que sentimos quando lemos o que a outra pessoa escreveu. Bom, pelo menos comigo é assim. Fazendo isso hoje, no meio de tantas conversas antigas com tantas pessoas que jurei amar pra sempre, cheguei há uma importante conclusão: A gente só descobre a falsidade de um ''Eu te amo'' depois que conhecemos bem o autor da frase. No momento em que foi dito é impossível você ver maldade numa coisa tão bonita. No pior dos casos desconfiamos um pouco, mas jamais temos a capacidade de supor que aquilo possa ser uma mentira tão normal, insignificante e fácil de ser dita pra algumas pessoas. E sempre acreditamos quando nosso sentimento é verdadeiro, pois a gente fica cego!Eu hoje relendo tudo vejo o quão ingenua era,mas me sinto tão bem ao ver que não sou mais aquela que acreditava em tudo,ao ver que melhorei!So o que me doi é perceber que não se pode confiar nas pessoas..Não se pode acreditar em ninguem,pois a gente tem que conhecer a pessoa bem,e conhecendo-a a gente vai perceber que aquele ser que pensavamos ser perfeito nem era tão perfeito assim...As vezes apareci esta loucura de revirar o passado,mas tento não remecher tanto pra que cutucar algo que ja foi cicatrizado ou pelo menos amenizado?
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário