quarta-feira, 3 de agosto de 2011


E no meio de tanta confusão, de tanta gente sem graça, de tanto sofrimento,me apareceu você! Eu não sei porque não consigo me imaginar sem você, mas tenho a mais pura certeza de que seria completamente diferente, se você estivesse comigo, eu era tão feliz e hoje, não sei nem o que é isso. Tenho certeza que jamais vou encontrar um outro alguém capaz de me fazer assim, capaz de me completar tão bem quanto você faz. Tantas histórias juntos, tantos momentos marcantes, tanto amor… de sobra até, porque amor como o nosso não tinha e não sei como você pode me deixar, me diz, eu sou muito idiota? Eu sei que não sou a pessoa certa pra ti, que merece alguém melhor que te de mais atenção, que seja perfeito, porque sim, você merece alguém perfeito pra você, eu juro que eu tentei ser e sei que mesmo não conseguindo, tentei dar o melhor de mim por isso te falei direto do medo de te perder, e olha como estamos… Queria poder te fazer a mais feliz, queria te dar todo o amor do mundo e saber que muitas vezes seria o motivo do seu mais lindo sorriso, queria te completar e te ouvir me chamar de meu, ou melhor, eu continuo sendo seu, o mais longe que o pra sempre puder chegar. Tão bom saber que meu coração te escolheu… Era tão bom te amar, te ter do meu lado me protegendo, me fazendo rir e até mesmo me deixando irritado, mas é tudo tão bom, esse negócio de amar alguém, se torna mágico *-* Me desculpa se já errei, é humano, o bom é aprender com o erro. Hoje te garanto que não tenho coração e nem olhos para ninguém, só para você. Se eu pudesse inventar alguém para ser minha, eu o faria como você é, com todos as suas qualidades e até mesmo os seus defeitos, que acabam se tornando amáveis só por virem de ti e se eu tivesse que voltar no tempo ainda assim escolheria você. Eu achava lindo quando você tinha ciúmes de mim, quando falava pra mim tomar cuidando, era tão fofa a maneira como zelava pela minha segurança que me pego rindo que nem um bobo agora. Briguei contigo por coisas bobas, mas lá na frente sempre demos boas gargalhadas disso e até pensei em contar pros “nossos netinhos”. Tinha coisas que eu odiava também, principalmente quando sentia ciúmes de você, e o que eu mais odeiava era quando você debocha disso me achando lindo (ta eu faço isso tbm, mas eu odeio) me deixava extremamente irritado e te mandava ir com a pessoa, ou ficava monossilábico… É essas são minhas formas de ciúmes, que você conhece muito bem. Mas eu esperava saber que mesmo com tantas brigas, tantas coisas que atrapalharam, até mesmo a falta de tempo, que estarimos aqui! Você é o motivo do meu sonhar. I need you, I Love you. (Através de Meu Coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário