sábado, 21 de maio de 2011

Você

 Eu nunca fui de ficar cega por paixões nem por amores.Sempre fui do tipo independente que corre atras daquilo que almeja e consegui.Era do tipo de garota que nem sonhava em casa e filhos...Mas quando você apareceu na minha vida..puf...Tudo mudou...Eu estou feliz ao teu lado..Minhas amigas ficam falando do quão canalhas os homens são, eu me vejo diferente delas,pois não tenho nada a reclamar de voc~e.Você é sempre tão verdadeiro ,sincero e compreensivo.ás vezes me da medo esta tua perfeição,sempre que algo esta muito bom la vem bomba.Mas aos poucos vc me mostro que este medo era meio que idiota.A gente passou por tantas coisas.Nunca pensei que iríamos ficar juntos.As lágrimas,as dores e a vida nos uniu.Entrelaçou nossos caminhos e eu me sinto tão feliz junto de você.Talvez eu esteja sendo uma boba apaixonada,talvez não seja eterno,mas pra mim vai ser vc pode ter certeza,que mesmo se um dia  a gente não ficar juntos,eu lembrarei de você sempre!Por que Eu Te amarei ate o ultimo suspiro,vc me trouxe ao verdadeiro sentido da vida,me abrace forte eu so preciso de teu sorriso pra sorrir!
Eu Amo Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário