sábado, 21 de maio de 2011

Eu te Amo

 Eu não sei o que você viu em mim,eu não sei o que eu vi em você.So sei que nossos caminhos foram traçados e com o tempo entrelaçados de tal maneira que nossas vidas estas unidas e um sentimento forte nasceu,o amor, este sentimento que todos falam e nunca ninguem viu.Mas eu posso garantir eu posso não ter visto o amor,mas com voc~e eu senti ele,e percebi  as reais consequencias destes sentimentos.
Hoje estamos juntos mais juntos que nunca, passamos por muitas coisas...
Conhecemos mto um ao outro,temos mto a aprender mas eu sei, Eu sou única e voc~e tb.Vc é o encaixe do meu coração assim como vc é aquela partidura perfeita da musica de minha vida.Eu sei que vc e todo mundo sabe.Mas eu digo novamente Eu Amo você e te amarei ate o ultimo suspirto,
                 Eu te Prometo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário