sábado, 21 de maio de 2011

As pessoas

As pessoas dizem que eu não aproveito minha vida e não sei viver.Dizem que eu estou no caminho errado.simplesmente porque eu não vivo do jeito que elas vivem,e não vou deixar de viver do meu jeito por causa da opinião delas não.Dizem que não se deve namora cedo,apenas curtir a vida,que na opinião da maioria é beber ate cair,farrear todos os finais de semana e sair pegando todos por ai.Pois ai vc estara vivendo tua vida no limite,dizem que se vc namora cedo sua juventude la se foi e quando vc se separa da pessoa vai se arrepender.Dizem,dizem.Mas quer saber?Eu não ligo,tenho meus pensamentos e minhas ideias bem formadas.Eu não estou vivendo a vida delas e sim a minha.No meu conceito,entre sair e farrear e curtir a vida de tal maneira que dizem que é,é a forma mais incorreta de fazer, tem varias formas de curtir a vida cada um curti da forma que acha que é melhor.Eu não acho que esta seja a melhor,se acabar em farras e so mais velho ter algo serio?Varias coisas devem ser levadas em conta, e se vc achar uma pessoa legal que gosta de voc~e e te da valor te apoia?So pq vc esta nova ou novo, vc não pode ficar junto da pessoa que vai perder a juventude?Tenho certeza que perder a juventude é cair na gandaia sem hora pra voltar.Vocês ja repararam?As pessoas que curtem farra desde cedo são as que se acabam mais com o passar dos anos.Eu prefiro o dia que a noite.Eu prefiro o amor que a falta de compromisso,eu prefiso suco que alcool.Eu sou completamente diferente de você ou de outra pessoa.Acho que estou no mundo errado,mas isso não me importa,vou continuar sendo assim.Este é meu jeito de ser,e pra mim evoluir não é cair num buraco e sim se tornar alguem cada dia que passa melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário