quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sonho

“Eu encontro o mapa e desenho uma linha reta. Sobre rios, fazendas e divisões de estados. A distância daqui para onde você estaria. É apenas a do comprimento de dedos que eu vejo. Eu toco o local onde eu encontraria o seu rosto. Meus dedos nos vincos de lugares distantes e escuros…” 

Eu ainda não sei quem você é, nem do que você gosta, não conheço muito bem tua voz, nem a cor dos teus olhos. Não sei qual musica te faz dormir bem, nem como é teu despertar. Não conheço bem o modo como você caminha, não sei o que faz teus olhos brilharem, e nem o que te tira do sério. Não conheço teu abraço, e nem a temperatura que ele tem, mas quero me sentir segura nele. Quero provar teu beijo, e ver meu coração disparar. Eu quero sentir minhas mãos tremerem ao te ver chegar,mas jamais ao te ver partir.Quero sentir todos os sentimentos que imagino sentir quando te ter junto de mim.Quero que sejamos felizes,apesar da distância e que sejamos unidos.Eu quero poder te chamar de meu amor,olhar no fundo de teus olhos e quero que vc cuide de mim,assim como eu cuido de você.Esta tão dificil esperar este sonho se realizar.....=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário