quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu Erro

Antes, bem antes  de tudo acabar deste jeito eu me lembro. E tenho saudades.Eu m lembro do jeito que voce m olhava, da ternura que eu nxergava quando olhava em teus olhos.Eu via neles o amor que voc sentia por mim.Tus bracos  me acochegando...Eu me lembrava de tudo,ate mesmo quando eu quria esquecer eu me lembrava.Eu lembrava de tuas palavras,do gosto do teu beijo, do tom suave de tua voz ao meu ouvido.Mas  eu tive qu me acostumar sem ter teus beijos,sen ter teus carinhos, sem ouvir o som da tua voz.Tive que me acostumar ficar sem olhar nos tus olhos.O mais dificil foi vr que teus olhos nao tinham mas o brilho que tinham antes quando m viam.Esta foi uma das piors partes em tentar te esquecer.Eu teimava que voce iria voltar e ficaria de novo comigo.Pensamento bobo e inocente...Eu sonhava com nosso  momentos como uma boba apaixonada.Na nossa historia o meu maior erro foi apenas acreditar qu vc seria homem o suficient pra estar pra sempre em minha vida..Meu erro foi amar demais,e pnsar de mennos,foi me deixar levar por um momento.Me erro foi ter cruzado o mesmo caminho que voc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário