sexta-feira, 11 de março de 2011

Sem noção



Por que esta dor não acaba logo?Eu ja não suporto.Chega!Para o mundo que eu quero descer desta nuvem de ilusão.Chega de mentiras,chega de falsidade eu preciso é de ficar fora uns meses.Eu preciso é ficar longe daqui,longe de tudo e todos.Eu ja não aguento,é muita pressão é muita dor,eu quero gritar,mas as forças me faltam,eu quero pular mas minhas pernas tremem.Eu quero dormir pra sempre,mas algo me impedi.Eu não quero mais amar.Quero viver como se o mundo fosse acabar amanhã.Pra que ficar falando tudo isso?Eu não sou nada disso,sou perfecionista, sou bondosa ao ponto de ser boazinha demais,humilde e acima de tudo inocente demais num mundo onde so tem viboras se atacando, eu quero o soro pra esta doença da humanidade, eu sou a unica que tem e que sobreviveu todas as outras pessoas infectadas se transformaram em um ser sem coração.O meu esta aqui apesar de toda dor,ele permanece vivo,e isso que importa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário