sexta-feira, 4 de março de 2011

Amar menos você

     …eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no  meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes pra abraçar  você e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou  ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada só olhando e  pensando meu Deus como você me dói de vez em quando.
Novamente estou aqui,escrevendo mais e mais,tentando por nestas linhas o que meu coração grita,mas ninguem consegui ouvi-lo.Sera que é tão dificil?Sera que é tão complicado?É tão impossivel assim gostar de mim?Eu não desejo luxo,nem um principe encantado em um cavalo branco,eu sou uma garota que gosta da realidade e não de uma ilusão.Uma garota que não acredita em contos de fadas,pois eles não existem.Eu sou uma garota que acredita no agora e no amanhã.Eu sou aquela garota que sonha com o homem que a faça feliz,mas tambem sou aquela garota que jamais chorara na tua frente pra demostrar a sua fraqueza.Sou aquela que aguenta as lagrimas e sorri na tua frente,mesmo com o coração repleto de dor.Sou aquela que por mais que te ame e que te deseje não larga tudo por você.Pois quem ama cuida,quem ama não humilha e sobretudo quem ama confia!Não é questãoq eu não te amo a questão é que tenho que amar mais a mim que a ti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário