sábado, 5 de março de 2011

Saudade


  Tarde de sexta,tempo frio e chuvoso,pensamento longe e pensamento vago,nada a pensar apenas caminhar...
   E de repente por meio do destino aquilo que ja me dava saudades eu vejo.Não dava para acreditar,2 meses ja,muito tempo,dor no peito..
Sem conter a emoção ,olhos ja cheios de agua e o teu nome pronunciado,aquele abraço tão gostoso que tanto me fazia falta.Aquela palavra sua chatakk, que meus ouvidos tanto sentiram falta de ouvir.Aquele abraço,os segundos param,o mundo congela,quero que dure horas este momento, mas é tarde,esta frio.Apenas de relance e por pequeno instante...
   Por mais alguns minutos tua presença ao meu lado,brilho no olhar,lagrimas contidas para não demostrar o sentimento.
  Palavras, sorrisos,e ciúme bobo....E la se foi você subindo pela calçada e eu tive que pegar outro destino,outro caminho,mas algo me dizia pra ir junto de ti,vc não me deixou ir,queria quee continuasse meu rumo,e eu continuei firme.Mas queria que vc gritasse fique ,eu ficaria,mas vc me deixou ir,naquela tarde chuvosa...
  Mas quando a saudade bater novamente,talvez o destino faça-nos cruzar no mesmo lugar,quem sabe alguem dia eu poss sentir de novo o calor de teu corpo junto do meu,ou que eu sinta a saudade apertar no meu peito e lembre-me deste momento eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário