terça-feira, 1 de março de 2011

" Mesmo que a lua nao reflita mais o brilho do sol...
Mesmo que as nuvem escureçam e fechem o azul do céu...
Mesmo que as estrelas parem de brilhar...
Mesmo que as ondas do mar parem... e os oceanos se tornem negros...
Mesmo que a distancia nos separe....
Mesmo que tudo ao nosso redor se acabe...
Haverá em mim... la no fundo do meu coração...
Uma Voz bradando .... " O meu amor Vencerá"
E Ainda que todos nao acreditem que em meu peito há
esse amor sinto por voce...
Haverá dentro de mim... la no fundo do meu coração...
Uma Voz Bradando... "O Meu Amor é Real"
E Ainda que me negues... e que nao queiras mais me ver...
Haverá dentro de mim... Lá no fundo da minha Alma...
A Certeza de que em mim Nada Mudou... O teu Amor Continua Aqui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário