domingo, 2 de janeiro de 2011

Lagrimas que lavam

   E eu estou aqui contendo a emoção para não transparecer meu sentimento.Contendo a emoção  pra não me deixar levar e inundar meu rosto novamente com as mesmas lagrimas de tempos atras.Eu pensava que ja não havia lagrimas para chorar,mas vejo que estive errada por muito tempo.Na verdade a dor jamais desaparece, e muitas vezes ela fia tão pertinente que tudo que quero é dormir para não a sentir mais.Vc sabe o que é isso?É  a droga do teu amor.Sabe eu ja não vou acreditar mais em amor,nem em ilusão.Eu estou definitivamente Cansada.De tudo se repetir igualzinho como antes.Vc disse que não seria como antes,disse que seria eterno.No que mais vc mentiu?Mentia qdo dizia que me amava?Mentia quando dizia que vivia pensando em mim.Acho que vou deixar essa lagrimas escorrerem por minha face ate  conseguir limpar e lavar esta alma,esta alma cheia de 
 dores,conflitos e desamores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário