quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Doce ilusão

Ah, tormento que eu não posso confessar...
O que eu escrevo é a verdade, eu não minto,
eu declaro tudo aquilo que eu sinto,
e é a outra que teus lábios vão beijar...

E essa pura ilusão que me cega
esta ilusão de um amor verdadeiro
Eu não minto tudo que escrevo é verdade
por mais que eu negue é teus labios que eu desejo


Veio como um tormento,como um vento a me esfriar a face
Por que você?Por que não me deixas?
Por que te quero tanto?
Ja não bastou sofrer tantas vezes?

Mas este orgão dentro de meu peito,
Não entendi minhas ordens,
eu não quero eu não devo
devo me afogar em lagrimas
e em desespero

Desespero de te ter ao longe
de  te ter em meus sonhos
longe de meus braços
na realidade

Por que não muda?Por que não evoluiu?
Por que este não esquecimento 
Permanece vivo firme em mim?
Saia de dentro de mim eu ordeno


Me deixe em paz,para que eu possa
entrar em desespero e me afogar em lagrimas
para que eu possa de uma vez acabar com esta ilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário