quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu sei que vc não ta bem

Vai dar tudo certo não vai ? Agora ta doendo demais, mas isso vai passar não é ? Bom… as pessoas pelo menos dizem isso… não dizem ? Na verdade eu não sei. Não tenho ninguem pra enxugar minhas lágrimas e me dizer que ‘isso vai passar’ , só tenho a mim e um pingo de esperança que ainda resta. Não sei como essa esperança ainda se mantem firme em mim. Eu devo ser muito, mas muito forte pra estar de pé até hoje. Mas as vezes me pergunto… Será que ninguem percebe que esse brilho nos meus olhos são lágrimas se esforçando para não cair e que esse sorriso é apenas uma máscara ? Será que sou tão boa atriz ao ponto de enganar a todos ? “Você tá otima hoje, viu um passarinho azul foi ?” Eu não to otima, eu to morrendo por dentro será que você não vê isso ? Eu só quero um abraço, será que isso é tão complicado de entender ? As vezes penso que pra mim não tem mais solução, vai ser sempre assim, sorrisos automaticos, conversas sem nenhuma profundidade e ninguem pra olhar nos meus olhos e dizer ‘eu sei que você não ta bem’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário