quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

The End



Ja fazia bastante tempo que não sabia noticias suas.Desde aquela briga nossa lembra?Vc não deve lembrar,vc ja não esta aqui.Sabe eu sei que nos não demos certo.Sei disso,sei que vc nunca mudo,mas eu via nos teus olhos que vc me amava assim como eu te amava.Mas so que vc deixo muitas coisas acabarem com tudo,bem não vou ficar falando do passado,pois estou aqui ouvindo a musica que me lembra vc,e estas lagrimas que caem ja são suficientes para eu me lembrar.Mas vc foi meu primeiro Amor.Mesmo que eu tente te apagar isso jamais vai ser possivel sabe?Depois de tanto tempo soube que vc tinha mudado de cidade,vc disse que ia parar de me ligar, mas sempre ligava,naquela tarde eu ja não suportava mais, e vc realmente não voltou aligar.Estou bem melhor agora sem vc,mas sabe eu fico aqui imaginando onde vc esta com quem e se vc esta bem.Vc sempre foi tão fragil e eu te protegia lembra? Mas tem dias que  tua imagem vem em minha mente sem pausa e um aperto forte no coração, toda vez que eu sinto isso vem coisa ruim,toda vez que eu senti isso com vc algo ruim lhe acontecia,pode ser sexto sentido feminino mas isso me dava tanto medo.Pois eu ficava aguniada pensando como vc esta,sabe?Mas eu descobri que estes dias essa sensação me engolia e eu sempoder fazer nada somente rezava,pois mesmo vc ter feito tudo que fez eu queria vc bem.Mas realmente a noticia que vc morreu ,acabo cmg.
Quando fiquei sabendo disso, eu não aguentei disparei a chorar e a soluçar,ainda mais quando disseram que a sua ultima palavra era que queria me ver pela ultima vez, e que me amava.Mas que vc não suporto a viajem para tal.Eu estou completamente destruida por dentro,eu não te imagino morto, sabe por mais hipocrita idiota besta que vc seja, ta doendo tanto...
E isso não vai curar nunca.Ainda me lembro de vc me fazendo raiva,das nossas brigas, e de vc aqui cmg, agora imaginar que eu jamais vou olhar nos teus olhos novamente, nunca mais ouvirei tua voz,nem tocar teus labios isso é demais para mim.Quando me contaram tudo isso,desmaiei sim, e acordei droga!Não queria,tava tão bom o sonho eu estava sonhando que estava tudo bem.Quando acordo todo mundo la mal,e eu vendo que aquele pesadelo era real, sabe qual a pior coisa?
É ter que ir no teu enterro,te ver pela ultima vez,dentro de um caixão.Com os olhos fechados pra sempre, te ver e saber que não ha mais vc la dentro, é la não conter a emoção e so ficar segurando tua mão e chorando sem parar.Te ver partindo foi a pior dor que ja senti,foi como se metade de mim morresse.
Aqui deitada na minha cama depois de tudo isso,me recordo de cada coisa,e sabe ja faz muito tempo que vc ja se foi,muito tempo mesmo,mas isso continua doendo como se fosse ontem.
Eu so estou sentindo teu corpo jutno aqui do meu,acho que estou tendo alguma alucinação so pode,vendo vc todo de branco,com o sorriso de sempre,o olhar misterioso  vindo cv cmg.
Nossa,naquele momento pensei que tudo fosse real,mas não era ao abrir os olhos olhei ao meu redor e me vi sozinha sem nada nem ngm,e com a nossa musica tocando no fundo...

Com os braços no alto
Como se estivéssemos nos segurando a algo
Que é invisível
Pois estamos vivendo à mercê
Da dor e do medo
Até morrermos
Esquecermos
Deixarmos tudo desaparecer

Assim como foi digo,  jamais vou superar esta dor,ainda doi e como,mas por favor eu guardo esta dor sozinha não quero dividir com ngm,não quero desabafar,so quero te reencontrar!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário