quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu sei..

                  Eu sei que por muitas vezes você perdeu o fôlego só por estar ao lado dele, e deseja impacientemente que a sua perda de fôlego hoje fosse pelo mesmo motivo, ao invés de ser pela falta que ele te faz.Eu sei a falta que ele te faz,sei que vc não para de pensar nele,naquele jeito dele de ser..Sei tambem que o rosto del te persegue que em cada canto que vc va vc relembra dele e dos momentos que passaram juntos.Sei que você senti falta daquele abraço que so ele sabe ao certo te dar,sei que você senti falta da tarde toda abraçadinha ao lado dele ouvindo ele susurrar no teu ouvido o quanto é feliz ao teu lado...Eu sei que você se lembra de vcs dois de mãos dadas juntos e felizes...Seis tambem do quanto vc deseja que ele esteja ao teu lado agora ,do quanto vc senti a falta dela.Sei que apesar del ter te feito tanto mal,vc ainda o ama...Sei que agora vc so queria estar ao lado dele.Seique por mais que você negue por fora vc esta vivendo fingindo que o esqueceu,mas por dentro vc esta morrendo sabendo que o perdeu!
                  Sei que vc se proibiu de abrir aquela caixa,cheia de presentes,cartas e fotos de vocês,lembranças..Mas eu tb sei que você não aguenta e todos os dias se pega abrindo-a e relendo cada carta,lembrando dele pronuncia-las olhando nos teus olhos,dele te entregando aqueles presentes e te dizendo"Eu te amo"!
                 Eu sei que você não escuta mais a musica de vcs dois que voc~e a excluiu de teu computador,mas que ela é o toque do teu celular.Sei que toda vez que toca a musica de vcs lagrimas vem a inundar teu rosto...
  Sei a falta que ele te faz,falta do silencio e da segurança que ele te trazia.Que ele fazia o mundo parar e vc so conseguia enxergar vocês dois...
                  Eu sei como doi sofrer assim,como doi desejar ele de volta....Sei que você ainda tem a esperança dele entrar por aquela porta e dizer que voltou e quer vc de volta para os braços dele.Sei tb que vc imagina esta cena dele chegando te abraçando,lhe beijando e vc chorando de tanta felicidade..
  Sei que  toda noite  vc deseja cair no sono o mais rapido possivel,para nao se torturar pensando nele novamente..
 Eu sei que teu coração ta apertado e precisando de carinho,e vc nesta carencia e tentando esquece-lo ja caiu em outros braços ou tentou investir em outra relação..
   Mas sei tb que vc caiu na real de que ele é o homem da tua vida e que este amor é puro e insubstituivel...
Eu sei que cada detalhe, cada lugar, faz você lembrar dele. 
Eu sei que você fica relembrando aquelas conversas, que até um tempo atrás pareciam ser tão inúteis, mas que hoje fazem muita falta. Sei da dor que você sente, só de imaginar, que ele pode estar sendo feliz com outra pessoa. Seja pela falta, pela dor, pelas lembranças, pelos sonhos, eu sei muito bem das lágrimas que você já chorou, e que infelizmente, ainda vai chorar. Eu sei e como eu sei. Também sei que você já cansou de encontrar jeitos para esquecê-lo, e que você talvez já se convenceu que nunca irá esquecer. Sei que você já buscou em outros rostos, outros corpos, uma forma de esgotar essa falta. Mas eu também sei que no final você viu que isso só aumentou seu sofrimento, e que assim, descobriu que seu amor é realmente único, e insubstituível.
             Eu sei que vc chora todos os dias lembrando dele,aquele menino que te fascinou apenas com pequenos gestos,ou apenas com um olhar...
                    E nos teus sonhos vc o encontra e deseja que aquilo se torne realidade..E passa dias e mais dias e ele não vem,teu coração angustiado se aperta cada vez mais e as lembranças vem a te tomar e vc sem saida não sabe o que fazer...
        Sei tb que vc deve pensar que ngm compreende isso,mas eu sei,eu compreendo e vc não imagina o quanto!!
.             Eu sei que no meio de tantos amigos, risadas, momentos, você se sente perdida , e que trocaria tudo pela companhia daquele menino. Eu sei o quanto você sente falta de fazer nada ao lado dele. Eu sei o quanto ele te dava atenção, e o quanto ele te fazia se sentir única, e amada. Eu sei que você torce para seu celular tocar, e que seja ele dizendo que está com saudades e que quer muito voltar pra você. Eu sei que você espera todos os dias para receber de volta aquela mensagem: "tenha um bom dia meu amor". Eu sei que você abre diversas vezes o seu email esperando encontrar algum oi que seja. Eu sei o quanto você gostaria de ouvir só mais uma vez um " EU TE AMO ". Eu sei como você amou esse garoto. E eu sei também, e mais do que ninguém, o quanto você ainda ama esse garoto."

2 comentários:

  1. Emocionei com este texto
    Nossa perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. E como a falta de alguem me doi
    lendo este texto relembrei de cada momento...

    ResponderExcluir