quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Poucas palavras para você..

               Me falta as vezes o que dizer.As palavras não saem com o sentido certo,estão todas bagunçadas e nem mesmo eu as compreeendo.
  Mas engraçado,vejo ao meu redor esta tudo diferente...
  Nada esta como antes,me sinto mais feliz,mais viva,mais centrada.Não sei o que houve,na verdade sei,mas não ha necessidade de comentar...
  Sentada em meu quarto vendo fotos,aquelas fotos de familia que vc nunca poe no orkut,ou nunca mostra pra ngm pq ficou feia,ou aquela em que vc fez careta ou tiraram quando vc nao estava muito bem...
   Vejo e rio e sem ao mesmo  querer,lagrimas escorrem...
  Não de tristeza e sim de alegria,paro e penso a sorte que tenho de ter a familia que tenho,ter uma casa pra morar enquanto tem tanta gente que não tem um teto,agradeço pela comida,enquanto muitas pessoas recusam ou jogam fora comida outras comem restos para não passar fome.Vejo a tremenda sorte que tenho de ter a vida que tenho,de ter amigos,sorrir e ter conseguido tudo que consegui..
  Ai eu olho pra cime e agradeço a Deus por tudo que tenho,pois concerteza por mais que eu tenho problemas,tem pessoas com problemas muito mais complicados que os meus,que tem gente que daria tudo pra ta no lugar onde eu estou... Então pra que reclamar de meus pais?So pq as vezes nos brigamos ou reclamar de minha vida?Caramba tem tanta gente ai com uma vida tão difcil ..
  Aprendi realmente a dar valor naquilo que eu tenho,a saber olhar pro ceu e agradecer mais e mais...
  Sabe não preciso de mais nada,eu ja tenho o melhor presente do mundo:A vida e minha familia..
  O resto a gente conquista como o tempo,pois basta olhar pra cima,agradecer e saber que nunca estarei sozinha,e basta querer e não passar por cima de ngm,e confiar em mim mesma que tudo se encaixa e da certo..
  E os problemas e todas as dores?Não existem,eles so existem se vc ficar pondo isso na tua cabeça no fundo são Lições de vida!!
  Este não é um texto como tantos outros,apenas escrevo o que esta dentro de meu peito e o que sinto que devo escrever,não sei explicar, é uma força dentro de mim.Então caro leitor,de mais valor a tua vida pois ela é unica e as chances de vc ser feliz são poucas,e ao inves de ficar reclamando pelo que vc não tem começe agradecendo pelas coisas q vc tem e pelas pessoas que vc tem,pois assim vc vera que amanah é outro dia.Abra um sorriso em teu rosto e veja: O mundo é tão bonito afinal,depende apenas da maneira como você o vê!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário