sábado, 27 de outubro de 2012

Quero um abraço que eu nunca senti, desejo um beijo que eu
nunca provei, a sua voz no telefone é o que te trás aqui, quero tanto seu
carinho que eu nunca ganhei. Me perco no sonho de um dia te encontrar e não
importa como, quando e em qualquer lugar só não consigo mais viver tão longe de
você, pois mesmo longe eu não sei parar de te querer. Se o seu sorriso do meu
lado eu nunca vi e a sua pele minha mão nunca tocou. Como explicar o
que vivo a sentir? Como dizer que tudo isso não é amor? A sua foto no
meu quarto tem destaque já faz um tempo só te chamo de amor e quando
ouço a tua voz e o teu sotaque sinto um misto de alegria e de dor. Um dia ainda
vou matar meu desejo fazer desse sonho uma realidade sentir o toque da sua pele
e o seu beijo e nunca mais ter que saber o que é saudade. Se é loucura eu não
sei o que dizer, mas o que eu sinto é bem mais do que paixão é o que me faz
sorrir, é o que me faz viver acho que sem querer te dei o meu coração.. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário