domingo, 11 de dezembro de 2011

Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria no primeiro que você me deu, no primeiro abraço e na primeira vez que você envolveu seus braços na minha cintura e me fez sentir segura. Eu voltaria quando você sorriu olhando pra mim e admitiu que gostava de mim, voltaria quando você me deu a mão, quando eu deitei minha cabeça no teu ombro enquanto você me dava um beijo na testa. E era tão bom, mas era sempre aquele vem e volta, tu nunca ficava e nem eu. Ultimamente eu só consigo voltar no último adeus, no último beijo e como você foi embora tão rapido tentando não deixar rastros mas deixou todos os possíveis dentro do meu coração e eu passei a sentir tanto tua falta que isso começou a me matar por dentro e eu vivi assim por todo esse tempo, sem conseguir te esquecer, eu passei a observar sua vida em fotos como eu observava seu sorriso ao meu lado. Por milhares de vezes eu preferi ficar sozinha com meu choro e meu medo do que admitir a falta que tu me faz, e eu me lembro do que você me disse que não importava o que acontecesse você ia estar lá, mas foi diferente. É sempre o oposto do que planejamos e quando eu te via na rua tu tentava desviar o olhar e sera que esse frio que ficava na minha barriga também ficava na tua ? Sera que isso está matando você da mesma forma que me mata ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário