Quando as vezes as palavras faltam,resta apenas escrever tudo aquilo que estava escondido...
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Focalize. Pare de pensar em como as coisas poderiam estar sendo, e ter sido, caso outras escolhas fossem tomadas. Imaginar o que nunca será é cansativo, completamente desnecessário. Está tudo muito bem agora. Apaga da tua memória o que de ruim passou, lembre-se somente das coisas boas, de todo bem que já fizeste para quem amas. Não podes se arrepender, porque o que vale é essa alegria que tu carregas no teu rosto, com toda a tua sinceridade. Mantenha teus valores, teus ideais. Jamais se anule por outra pessoa, porque a que te merecer não precisará que tu faças isso por ela. Sinta-se absurdamente feliz por tudo o que te trouxe até aqui. Acredite que estás no lugar certo, tenha orgulho de ser quem és. As coisas são como são, como devem ser. É o teu destino, apenas siga-o com seu coração.
Quero sua voz rouca em meus ouvidos com palavras doces e leves que me façam sorrir. Quero seus lábios macios percorrendo toda extremidade do meu corpo. Quero seus olhos em meus olhos lendo minha’alma e meus diversos segredos e desejos que só você tem o poder de descobrir com apenas um olhar. Quero ouvir você suspirar. Quero poder tocar seu rosto belo que me encanta mais a cada dia. Quero poder entrelaçar minhas mãos nas suas. Quero poder desfrutar cada parte do seu corpo o quanto me der vontade. Eu quero você e cada detalhe seu guardado em mim. Eu quero nós dois a toda hora, a todo dia. Eu quero o para sempre que grita em mim pedindo mais um pouco de você."
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
ㅤㅤA vida nos manda presentes, e no dia seguinte problemas .
ㅤㅤㅤCabe a você decidir pelo que quer viver, pelo que vale a pena seguir em frente.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPodemos fugir e escolher nunca mais olhar pra trás
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- vivendo amedrontados pelas lembranças -
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤou podemos enfrentar as coisas, de cabeça erguida .
domingo, 11 de dezembro de 2011
Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria no primeiro que você me deu, no primeiro abraço e na primeira vez que você envolveu seus braços na minha cintura e me fez sentir segura. Eu voltaria quando você sorriu olhando pra mim e admitiu que gostava de mim, voltaria quando você me deu a mão, quando eu deitei minha cabeça no teu ombro enquanto você me dava um beijo na testa. E era tão bom, mas era sempre aquele vem e volta, tu nunca ficava e nem eu. Ultimamente eu só consigo voltar no último adeus, no último beijo e como você foi embora tão rapido tentando não deixar rastros mas deixou todos os possíveis dentro do meu coração e eu passei a sentir tanto tua falta que isso começou a me matar por dentro e eu vivi assim por todo esse tempo, sem conseguir te esquecer, eu passei a observar sua vida em fotos como eu observava seu sorriso ao meu lado. Por milhares de vezes eu preferi ficar sozinha com meu choro e meu medo do que admitir a falta que tu me faz, e eu me lembro do que você me disse que não importava o que acontecesse você ia estar lá, mas foi diferente. É sempre o oposto do que planejamos e quando eu te via na rua tu tentava desviar o olhar e sera que esse frio que ficava na minha barriga também ficava na tua ? Sera que isso está matando você da mesma forma que me mata ?
Toquei sua mão com a minha. Aproximei-me de ti para tocar a tua boca com a minha boca. E lentamente a magia ia acontecendo. O meu corpo sob o teu corpo. Minhas mãos tocavam agressivamente tua pele macia.Minhas unhas perfuravam suas costas. Seu perfume me hipnotizava. O doce sabor de sua boca me fazia querer beijar-te. O calor que nos envolvia só aumentava. . O prazer de está ali com você foi a melhor sensação que já tive. Mas esse prazer foi pouco diante do nosso amor. O frio da noite batia em nossos corpos envolvidos e nos dava arrepios.. No clímax daquele momento em que nossas almas se encontraram, que expressávamos todos os nossos sentimentos e tudo o que sentíamos pelo outro, uma pequena lágrima escorria pelo meu rosto rosto. A magia aconteceu. Aquela noite foi inesquecível – para nós dois. O cheiro daquilo tudo ficou gravado em mim. As marcas daquele amor ficaram na minha pele. Aquela noite foi a nossa noite. Aquela noite foi feita para nós. Tivemos a oportunidade de nos amarmos. E esse amor se eternizou.
sábado, 10 de dezembro de 2011
sábado, 3 de dezembro de 2011
11-11-pm:
— Senti sua falta.
— Eu não.
— Não?
— Senti falta de nós, do calor, do apego. Do nosso afeto.
— Parece até bobagem dizer sobre estas coisas como se tudo já fosse distante…
— E não é? Tu não estás aqui. Eu não estou ai. A cama tá vazia. O lençol tá feito. O sofá agora só serve pra assistir futebol aos domingos. Nada de brigas, nem madrugadas. Minha xicará de café… Até ela sente falta.
— De que?
— De café. E mesmo sem o café tudo o que me resta é a insônia.
— Tua vida… tá difícil?
— As coisas se complicam, se revertem. São mais vulneráveis do que imaginamos. Ainda mais frágeis do que pensamos…
— Estou vendo o nosso álbum. Nossa foto de janeiro. Pareciamos tão…
— Nós. Sempre nós.
— É, nós…
Emudece.
— Tu ainda estás ai?
— Eu?
— Sim, tu.
— Eu estou. Eu sempre estive. Tu…
— Eu…
— Tu que viraste fotografia…
— As reticências não ajudam.
— E o que ajuda quando nada se tem?
— Declarar que agora é uma memória boa. Um passado bom.
— Uma fotografia bem bonita.
Assinar:
Postagens (Atom)