sexta-feira, 29 de abril de 2011

O passado não me faz mais falta

             Ela era uma garota que  queria viver uma história de amor.Queria amar e sentir-se amada,queria ter alguem do lado para chamar de seu.Alguem para q pudesse contar todos os dias e noites e quando precisar nao estiver so.
Ela queria um ombro para poder chorar,ela queria alguem que a pudesse conquistar.Desejo que estava em seu interior e com o passar do tempo enquanto ela crescia,sem ao menos esperar seu caminho vai estar no encontro da pessoa que ela tanto desejava....
  Bem,aconteceu de modo estranho,da forma na qual todo mundo dizia que jamais iria ocorrer aconteceu.Pela internet,conheceu uma pessoa que diferia  das demais,não pela beleza mas pela forma que a tratava e tocou o coração dela,Ela sabia,todo mundo sabia que não poderia dar certo.Mas a esperança dela era maior,o coração,o sentimento se tornou mais veroz que a cabeça a intuição.Qual ser não fica cego diante de uma paixão?Ainda ela tão nova e com o primeiro amor.Todos ja imaginavam como iria ser a historia dela,amar e ele faze-la sofrer.
  Ela discordava de todos e falava que seria diferente porque ele era diferente.Doce ilu são!
 O tempo foi passando,ela pela pouca idade que tinha era muitas vezes deixada levar por ele,ele era mais velho deveria ajuda-la a entender este universo do amor que era desconhecido ainda por ela,
Ela era uma  menina doce,meiga e sensivel.Tipo uma boneca de porcelana.
 Com esta pessoa  ela teve que ser o lado forte da historia,ela teve que segurar as pontas,era ela que dava o ombro para ele chorar,e era ela que apoiava,tudo que ela sonhava em ter em troca,era apenas ele que recebia.E ela superava tudo apenas com ela mesma.O tempo foi passando e passando,ela estava a beira do abismo,tinha tudo para cair e não levantar.Mas quem disse que ela não é guerreira?
   Ela sofreu,com todas as mentiras,falta de confiança e ciume doentio.Mentiras incontaveis,que era para ser vergonha de um homem falar....
  E ela com o passar do tempo  ja mais madura,começa a entender que aquilo não era certo,que ele estava errado de a tratar  assim e não mudar.Ela passou a querer algo melhor.Algo melhor,e ele não se encaixava neste perfil.Amor?Definitivamente não era o que ele sentia.Quem ama pisa?Humilha e sobretudo menti  sobre a vida?Diz que vai se matar se a pessoa o deixar?
 Mas apesar de tudo,picos foram cruciais,ela se agarrou na fe,e conseguiu sair do fundo que ele a estava levando.ele era um fraco,que so queria acabar com a luz dela.
 Ela  = Eu.....
Não tenho odio dele,fez parte do meu passado, fez parte das piores lembranças da minha vida.Sinto falta?Não,posso dizer de todo peito,que o que sinto por voce não é amor,Um dia foi,mas este dia ja passou .Eu quero o mal para voce:?
Não quero que vc esteja bem,mas tb não faço questao de estar presente pra ver.
Pra mim basta vc ter feito parte de minhas lembranças amargas,que me trouxeram a força que eu necessitava.
E hoje?Eu sou muito mais forte, eu deixei de ser a boneca de porcelana e me tornei mais forte do que eu pensava q fosse capaz.Me tornei uma pessoa melhor do que eu imagina ser...
E ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu não guardo mágoas de você, nem ressentimentos. Isso é coisa de gente fraca, e eu sou muito forte. Aprendi que a vida é uma montanha russa, um dia estamos no auge de nossa glória, e no dia seguinte estamos afundando no abismo da tristeza. Desilusões não matam, ensinam a viver. Nunca mais tratarei uma pessoa como prioridade se ela me despreza ou me bota em segundo plano. Estou pronta para amar de novo, porque ao contrário do que eu pensava, o fim de nosso relacionamento não é culpa minha, nem sua, é culpa de nós dois. E eu sei que posso amar de novo, e posso ser amada de novo, da prózima vez não cometerei os mesmos erros que cometi com você. E quanto a você querido, espero que seja feliz. Porque um dia, você me fez feliz. Pena que no outro você me fez a pessoa mais infeliz do mundo.Esquecer ninguem jamais esqueci,mas pode ter certeza, sentimentos tem que ser gravados em rochas,o que vc me fez sentir por vc,vc msm fez questao de gravar na areia,onde vieram as ondas do mar e levaram ao vento.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário