sexta-feira, 1 de abril de 2011

Água das Pedras / Sérgio Matos _ Miguel Madaíl de Freitas picture on VisualizeUs
E aquilo que me fazia tão mal antes,hoje não me faz ficar mais.Aquele que eu pensava amar,percebi que foi um sonho,melhor,uma desilusão.Não se vanglorie de eu estar escrevendo sobre vc.Acho que vc deveria é ter vergonha, disso,pois se eu escrevo assim deste jeito,é pq vc significou algo mas hoje não passa mais  de uma lembrança ,uma lembrança que o tempo ta apagando dentro de mim e quer saber?Eu estou be m melhor hoje sem vc,sem teus choros,sem tua voz,sem vc.Eu estou bem,pois eu estou feliz, vc definitivamente não me fazia bem.Hoje estou feliz e qdo eu lembro de vc,apenas o sentimento de pena me enche o coração,pena de vc,por continuar sendo esta pessoa criança, insensivel e acima de tudo que não respeita nem o ar que respira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário