sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

E em certos dias agente se pega pensando,repensando e fazendo isso milhares de vezes, tanta coisa passa na cabeça, tantos momentos,histórias e decepções,e é ai que agente vê que nada na vida é pra sempre,tanto coisas boas como as coisas ruins, você vê que você é mais forte do que imagina, e que certas coisas que a um tempo atrás machucavam,doiam,hoje em dia é apenas uma marca,apenas uma cicatriz, que não dói mais,mas fica ali apenas pra ser relembrada.. Ai você vê, cara como eu sou forte...Ser humano é coisa besta. tem mania de ser obsecado por tudo que quer, mas esquece de pedir a Deus não o que é da sua própia vontade,e sim pedir a Deus pra fazer o que é melhor pragente...Agente luta,vira dor,só pra não virar fim, e as vezes aquele fim tão temido,que agente tem tanto medo, é a melhor coisa que estava guardada pra você, é seu alívio,é sua paz...Hoje vejo que tudo tem um propósito debaixo do céu, e que sim, meu Deus é o Deus do impossível, basta acreditar que ele vai fazer tudo por você,conforme você mereça... Agora me diz, pra que se machucar,se desvalorizar,sendo que no final,nada disso vai valer a pena!Acredito muito que agente só aprenda com o nossos erros,e cada decepção é um aprendizado, mais quebrar a cara dói, e como dói...cair é horrível se reerguer é difícil, mais depois disso você se torna coisa melhor,e um lado que vcê nem imaginava aparece...tenho só a agradecer por tudo que sou...pois só eu sei a dor e alegria que carrego no meu coração... E todos os dias é meu novo dia pra recomeçar,pra tentar... E sim eu sou mais forte do que penso e vou ser mais feliz do que imagino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário