quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Quero tanto falar contigo. Ver a cor dos teus olhos tão próximos aos meus. Ter seu corpo junto ao meu. Sentir tua respiração misturar-se a minha. Sentir teu perfume grudar em meu corpo e me agradar. Ouvir tua voz que sempre me acalma. Sentir teu toque sobre minha pele e arrepiar-me logo em seguida. Ver teu sorriso cativante e esperançoso. Ouvir tuas cantadas baratas, que me fazem rir até ter dor de barriga. Sentir tua mordida como se fosse um vampiro tentando me transformar em tal. Apreciar teus gostos. Descobrir tuas manias. Desvendar teus mistérios. Aprender coisas novas ao teu lado. E ao cair da noite, sentir teus lábios colados aos meus, voltar a sentir aquele friozinho na barriga que só você consegue me causar, como se fosse o nosso primeiro beijo. E por fim, adormecer em teus braços quentes e aconchegantes. E revelar-lhe durante a noite, que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário