sábado, 1 de outubro de 2011

 Ja vai se fazer 1 Ano que estamos juntos.Um ano de muito carinho e amor..
  Pensando bem vc me faz feliz em cada segundo e com vc eu aprendi o verdadeiro significado da palavra amor!
 Nada nem ninguem vai ser capaz de destruir este sentimento!
  Muitas pessoas falam ' Vc ainda esta namorando?' Muitas destas pensariam que não iriamos ficar mto tempo junto !Vão gorar a felicidade de outra pessoa!!Dizem ele não serve pra vc!! Mas verdadeiramente é o q eu quero dizer:
    Cara pessoa,
 Primeiro: Ele pode não ser um Bred Pitty,mas pra mim ele é muito mais...
Segundo: Vc pode achar o que quizer, mas sua opiniao não vale nada...
Terceira: to cansada de gente que julga pela aparecencia...Tem coisa que vale mais!!
E vai durar o tempo que for necessario pois este amor esta tatuado dentro do meu peito!!. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário