terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Seu Idiota

 Acho que so quando estou sofrendo a inspiração bem.Cansei,cansei dessa coisa de Amor!Simplesmente cansei, a maneira como vc me trato,como vc pronuncio as palavras,foi a maneira como vc dilacero meu coração.
      Eu acreditei que vc era diferente,vc demostrava isso,mas sera que o tempo tudo eu fui IDIOTA em acreditar em vc?
  Eu sempre sou ne?Mas dessa vez eu prometo aprender!Meu Deus,semprelhe tratei tão bem,as palavras ditas por ti, veeem repetidamente em minha cabeça como se fosse um eco,e a cada eco que vem elas doem mais e mais.Não era preciso tanto,não era preciso tanta covardia,não era preciso tanta ignorancia.Vc se mostro alguem que vc nunca mostrou ser.Por que?E eu aqui chorando por vc ser assim,pq simplesmente eu acreditei que vc era diferente,eu acreditei que vc me amava e que era diferente,pra que me diz?Pra acabar assim no final?Com um buraco no lugar do coração?Eu estou com tanto ódio de vc neste momento,sabe por que?Por que eu não te amava vc me fez te amar pra me machucar tanto e sabe do que eu tenho mais odio?
De Te Amar seu Idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário