segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"é menino você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninas ao seu redor mais eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar pra elas lembrando do meu sorriso e de como eu ficava brava quando trocava meu nome, vai querer chama-las dos apelidos mais implicantes que você me chamava mais não vai conseguir pois elas não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse '' cuidado, eu também sei fazer falta'' é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe porque? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mais sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz."

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Talvez você encontre alguém melhor. Com mais maturidade que eu, com menos orgulho, com mais experiência, com menos… Problemas. Alguém que não seja um problema em si. Alguém que vai facilitar tudo pra você, ao invés de dificultar mais ainda, tá me entendendo? Alguém que vai te proteger e afastar de tudo que te assusta, alguém que vai compreender teus medos bobos e que vai te dar colo naqueles teus momentos sensíveis e acessos de choro. Que vai saber as coisas certas pra dizer e a hora certa de dizer também. Que vai respeitar teu tempo e espaço. Que não vai ter orgulho quando se trata de você. Que andaria até a puta que pariu a pé só pra ver teu rosto. Que escalaria o Monte Everest se isso fosse o necessário pra arrancar um sorriso isso de ti. Que iria até o fim do mundo pra conceder teus desejos e vontades. Mas, namoral? Achar alguém que te ame mais do que eu… Isso aí já vai ser difícil. Enfim, boa sorte aí.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

E em certos dias agente se pega pensando,repensando e fazendo isso milhares de vezes, tanta coisa passa na cabeça, tantos momentos,histórias e decepções,e é ai que agente vê que nada na vida é pra sempre,tanto coisas boas como as coisas ruins, você vê que você é mais forte do que imagina, e que certas coisas que a um tempo atrás machucavam,doiam,hoje em dia é apenas uma marca,apenas uma cicatriz, que não dói mais,mas fica ali apenas pra ser relembrada.. Ai você vê, cara como eu sou forte...Ser humano é coisa besta. tem mania de ser obsecado por tudo que quer, mas esquece de pedir a Deus não o que é da sua própia vontade,e sim pedir a Deus pra fazer o que é melhor pragente...Agente luta,vira dor,só pra não virar fim, e as vezes aquele fim tão temido,que agente tem tanto medo, é a melhor coisa que estava guardada pra você, é seu alívio,é sua paz...Hoje vejo que tudo tem um propósito debaixo do céu, e que sim, meu Deus é o Deus do impossível, basta acreditar que ele vai fazer tudo por você,conforme você mereça... Agora me diz, pra que se machucar,se desvalorizar,sendo que no final,nada disso vai valer a pena!Acredito muito que agente só aprenda com o nossos erros,e cada decepção é um aprendizado, mais quebrar a cara dói, e como dói...cair é horrível se reerguer é difícil, mais depois disso você se torna coisa melhor,e um lado que vcê nem imaginava aparece...tenho só a agradecer por tudo que sou...pois só eu sei a dor e alegria que carrego no meu coração... E todos os dias é meu novo dia pra recomeçar,pra tentar... E sim eu sou mais forte do que penso e vou ser mais feliz do que imagino!