sábado, 27 de outubro de 2012


Estranho, como são as coisas do coração! Era possível passar anos e anos habituada à perda, reconciliada com ela e, depois, num momento de fraqueza, a dor reaparecia, aguda e crua, como a de uma ferida aberta.


E nós nunca vamos nos beijar na chuva. Eu também nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família. Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro. Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos.

Quero um abraço que eu nunca senti, desejo um beijo que eu
nunca provei, a sua voz no telefone é o que te trás aqui, quero tanto seu
carinho que eu nunca ganhei. Me perco no sonho de um dia te encontrar e não
importa como, quando e em qualquer lugar só não consigo mais viver tão longe de
você, pois mesmo longe eu não sei parar de te querer. Se o seu sorriso do meu
lado eu nunca vi e a sua pele minha mão nunca tocou. Como explicar o
que vivo a sentir? Como dizer que tudo isso não é amor? A sua foto no
meu quarto tem destaque já faz um tempo só te chamo de amor e quando
ouço a tua voz e o teu sotaque sinto um misto de alegria e de dor. Um dia ainda
vou matar meu desejo fazer desse sonho uma realidade sentir o toque da sua pele
e o seu beijo e nunca mais ter que saber o que é saudade. Se é loucura eu não
sei o que dizer, mas o que eu sinto é bem mais do que paixão é o que me faz
sorrir, é o que me faz viver acho que sem querer te dei o meu coração.. s2

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

STATUS DE RELACIONAMENTO PRA QUE?


Porque as pessoas precisam tanto afirmar se estão namorando ou não? Conheço tantos casais infelizes que só querem manter as aparências.. e conheço outros, muito completos e que vivem no anonimato. Expor o que? Expor pra quem? O que as pessoas tem tanto com sua vida? Esqueceram a velha serenata, flores na saída do trabalho, apresentar a família, pedido de casamento espontâneo, prova de amor.. Hoje em dia é apenas por: Em um relacionamento sério no Facebook e só. Lembrem-se: O essencial, é invisível aos olhos. FELICIDADE É PRA SER VIVIDA, NÃO EXPOSTA!

“Tudo é uma questão de ponto de vista: pra formiga, gota de chuva é tsunami.”

domingo, 7 de outubro de 2012

Eu poderia ter falado, gritado e esperniado, mas escolhia a opção mais inteligente: o silêncio.

Onde há muito sentimento, há muita dor.


Quando a gente tá se apaixonado, a gente esquece. A gente esquece que precisa de outras pessoas além do nosso “amorzinho” e tem gente que fica completamente babaca. A gente esquece do passado, de tudo que errou antigamente, de tudo que era pra dar certo mas foi pro brejo, do quanto já sofreu por se apaixonar. O lado egoísta aparece… Você se isola do mundo e se aproxima de uma pessoa só. E quem é que não fica iludindo, achando que é pra sempre? Fazendo planos de casar, morar junto num apartamentinho bagunçado e ter um cachorro com nome esquisito. A gente fica meloso, pé no saco, chato mesmo. Dá quase vontade de vomitar em quem vê de fora. A gente vira corajoso, também. Acha que tudo pode se tiver o outro do lado, tá disposto pra qualquer parada, mas ambos sabemos que isso se prova mentira quando as coisas sérias começam a chegar. Porque logo a realidade vem. Ela sempre vem.