sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sabe o que mais dói ? são as lembranças .
Por mais que eu tente eu nunca vou esquecer dos poucos momentos que nós passamos juntos ,  dos abraços , das músicas , dos carinhos , das brigas, das horas e horas no telefone , das brincadeiras .. Se ia acabar assim , tão rápido, porque começou? eu não consigo lembrar do seu cheiro , da sua voz , dos seus olhinhos fofos e num chorar . Porque o que eu sempre vou guardar disso tudo foi o quanto você me fez feliz , nunca tinha sido tão intenso assim . E machuca muito saber que nada do que vivemos foi verdadeiro , dói ouvir você dizer que nunca gostou de mim , dói porque eu te amei de verdade , e eu sei que nunca , jamais , em hipótese alguma alguém vai te amar como eu te amei. 
Duas vidas e um passado sem um futuro . ♪

Decidi não ficar mais tristeCertas coisas não valem minha dor.
E as lembranças que trago em mim são as que eu deveria esquecer, assim quem sabe eu não me torturaria tanto.

Devagar. Quem mais corre, mais tropeça!
Shakespeare
Devagar. Quem mais corre, mais tropeça!

E se tudo acabar, sentira minha falta?


Não abandone quem nunca abandonaria você. 

Não abandone quem nunca abandonaria você. 
pensamentosaltosq:

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir.
A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir.

Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão para elas serem o que elas são hoje. Então Pense bem antes de julgar alguém. ზ
Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão para elas serem o que elas são hoje. Então Pense bem antes de julgar alguém.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Não a como ficar sozinho na imensidão. É muito para uma pessoa só.
Não a como ficar sozinho na imensidão. É muito para uma pessoa só.

” Te amo por inúmeros motivos, sei que vai durar pra sempre. Tudo que eu quero está aqui comigo, seu amor, seu sorriso, nossas vidas entrelaçadas, um verdadeiro conto de fadas.
” Te amo por inúmeros motivos, sei que vai durar pra sempre. Tudo que eu quero está aqui comigo, seu amor, seu sorriso, nossas vidas entrelaçadas, um verdadeiro conto de fadas
Eram opostos, opostos de verdade… Quase que gelo e fogo. Mas fazer o que se adoravam o choque térmico

As três primeiras palavras que você encontra, vão te descrever.

Se o meu olhar não te diz nada, inúteis serão as minhas palavras.
Se o meu olhar não te diz nada, inúteis serão as minhas palavras.

Quem se banha com o passado, se afoga com as lembranças.
Quem se banha com o passado, se afoga com as lembranças.


“E” e “Se” são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. “E se”.. E se? E se?Não sei como sua história acabou. Mas sei o que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Voce só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E Claire se voce não o fez, espero que um dia faça.Com todo meu amor.  Julieta.
“E” e “Se” são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. “E se”.. E se? E se?

Não sei como sua história acabou. Mas sei o
 que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Voce só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E Claire se voce não o fez, espero que um dia faça.

Com todo meu amor. 
 
Julieta