quarta-feira, 16 de março de 2011

oq é mais foda ?     Você gostar de uma pessoa e ela não
gostar de você ou você ter a oportunidade de ser feliz 
com outro cara,
m
ais não ter vontade nenhuma por não sentir o mesmo por ele''
Tecnicamente, estou solteira. mas meu coração está ocupado por alguém que não posso chamar de meu.

sexta-feira, 11 de março de 2011

A saudade existe, para nós olharmos pra o passado e dizermos, com toda certeza: VALEU A PENA! Ela existe também para nós vermos como há pessoas e momentos que marcam nossa vida para sempre e de maneira tão positiva. Porque só o que foi realmente bom deixa saudade e fica para sempre em nossas lembranças :)
Alimente meu Hamster, mas não exagere, ele está de dieta... shaiushiaushiaushuih

Sem noção



Por que esta dor não acaba logo?Eu ja não suporto.Chega!Para o mundo que eu quero descer desta nuvem de ilusão.Chega de mentiras,chega de falsidade eu preciso é de ficar fora uns meses.Eu preciso é ficar longe daqui,longe de tudo e todos.Eu ja não aguento,é muita pressão é muita dor,eu quero gritar,mas as forças me faltam,eu quero pular mas minhas pernas tremem.Eu quero dormir pra sempre,mas algo me impedi.Eu não quero mais amar.Quero viver como se o mundo fosse acabar amanhã.Pra que ficar falando tudo isso?Eu não sou nada disso,sou perfecionista, sou bondosa ao ponto de ser boazinha demais,humilde e acima de tudo inocente demais num mundo onde so tem viboras se atacando, eu quero o soro pra esta doença da humanidade, eu sou a unica que tem e que sobreviveu todas as outras pessoas infectadas se transformaram em um ser sem coração.O meu esta aqui apesar de toda dor,ele permanece vivo,e isso que importa!!
Um brinde aos homens, mas principalmente àqueles que se arrependem quando te vêem linda, feliz e realizada após superá-lo.Porque enquanto o dia dos namorados é uma vez no ano, os outros 364 são nossos.
O sofrimento nos ensina uma lição valiosa:
Ele não é eterno, o que nos fere hoje,
amanhã serão vagas lembranças,
às vezes conseguimos rir do que passou,
porque quando superamos,
atravessamos um rio de lama,
e saimos limpos do outro lado.

Se é amor o que eu estou sentindo agora eu não sei. Só o tempo vai dizer. Mas o que eu posso afirmar com toda a certeza, é que eu sinto uma imensa vontade de te fazer feliz.

E no fim o que você deve mesmo pensar é que seus motivos pra sorrir são maiores do que os pra chorar.

Chega um dia que a gente simplesmente muda, os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.
“As vezes, nossos sonhos caem no chão, como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam. Nosso coração, chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo e o coração de tanto amar se converte em gelo. Para não sofrer mais, para já não chorar, mas se voltar ao céu, se darás conta que tem milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, e a força em seu interior, derreterá o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e teus sonhos, são a única porta Para a eternidade.”

Perdi o meu coração por ai

Eu confiava nas pessoas, até provar o veneno delas. Só que no lugar de me ferir, de sofrer, fui contaminada. Virei uma deles, e sabe, eu não me arrependo! Agora eu sou imune, agora sou eu que enveneno por aí. Estou de salto alto, pronta para massacrar aqueles que me massacraram algum dia. Vingança? Não, é muito pouco para o que eu quero. Eu avisei que o mundo girava, e vocês que estavam por cima estão todos em baixo agora, em baixo de mim. Quantas vezes eu pedia para que vocês tivessem piedade? Quantas vezes eu pedi para que me deixassem ser livre? Quantas vezes eu tive que implorar para que me deixassem ser feliz? Depois disso tudo, se eu tinha coração ele já evaporou. Então, antes de falar que eu não avisei, tome cuidado ao se aproximar de mim. O meu mal, não é só o meu veneno. Eu vou seduzir-te, eu vou fazer você cair aos meus pés, e depois te pisar. Até você sentir, o que eu senti um dia. Perdoe-me se eu perdi o meu coração por aí. 
Não pense que te esqueci,não te esqueci,sempre quando ouço a palavra ''amarga'' eu lembro de você!
Assim como as ondas se quebram,se partem e desmancham meu coração quebrou,partiu e desmanchou mas nunca deixou de te amar. 

sábado, 5 de março de 2011

Como que por encanto, estou aqui de novo, parada em frente a ti, chorando aquelas lágrimas que tanto me fizeram mal. E dói. Dói ver que toda aquela história hoje se repete, a atriz principal continua sendo eu e a dor continua sendo minha. Mas dói mais ainda saber que eu que sempre erro, que eu que sempre sofro e faço sofrer.

Saudade


  Tarde de sexta,tempo frio e chuvoso,pensamento longe e pensamento vago,nada a pensar apenas caminhar...
   E de repente por meio do destino aquilo que ja me dava saudades eu vejo.Não dava para acreditar,2 meses ja,muito tempo,dor no peito..
Sem conter a emoção ,olhos ja cheios de agua e o teu nome pronunciado,aquele abraço tão gostoso que tanto me fazia falta.Aquela palavra sua chatakk, que meus ouvidos tanto sentiram falta de ouvir.Aquele abraço,os segundos param,o mundo congela,quero que dure horas este momento, mas é tarde,esta frio.Apenas de relance e por pequeno instante...
   Por mais alguns minutos tua presença ao meu lado,brilho no olhar,lagrimas contidas para não demostrar o sentimento.
  Palavras, sorrisos,e ciúme bobo....E la se foi você subindo pela calçada e eu tive que pegar outro destino,outro caminho,mas algo me dizia pra ir junto de ti,vc não me deixou ir,queria quee continuasse meu rumo,e eu continuei firme.Mas queria que vc gritasse fique ,eu ficaria,mas vc me deixou ir,naquela tarde chuvosa...
  Mas quando a saudade bater novamente,talvez o destino faça-nos cruzar no mesmo lugar,quem sabe alguem dia eu poss sentir de novo o calor de teu corpo junto do meu,ou que eu sinta a saudade apertar no meu peito e lembre-me deste momento eternamente...

sexta-feira, 4 de março de 2011


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de  funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais  importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento,  houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a  pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos  lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem  d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o  primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade  de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um  presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as  loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O  AMOR.
Carlos Drummond de Andrade
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade

Eu na tpm

Quando alguém me fala algo lindo
Quando brigam comigo
Quando minha mãe me manda lavar ou enxugar a louça
Quando me acordam com o telefone tocando

Não deixe seu fogo se apagar, faíscas por insubstituíveis faíscas, na troca perdida no não exato, do ainda não, do de jeito nenhum.
Não deixe o herói na sua alma se extinguir, numa frustação pela vida que você mereceu e nunca pôde alcançá-la.
O mundo que você deseja pode ser ganho. Ele existe,é real.
Não asfixie.
É possível.
É seu.

Há um certo momento que toda sua vida sai de seu curso.Nesse momento de desespero você deve escolher a sua direção.Você lutará pra seguir o caminho?Outros vão dizer quem você realmente é?Ou você mesmo vai se rotular?Você será honrado pela sua escolha?Ou abraçará seu novo caminho?Cada manha você escolhe em seguir em frente ou em simplesmente desistir.
Há um certo momento que toda sua vida sai de seu curso.
Nesse momento de desespero você deve escolher a sua direção.
Você lutará pra seguir o caminho?
Outros vão dizer quem você realmente é?
Ou você mesmo vai se rotular?
Você será honrado pela sua escolha?
Ou abraçará seu novo caminho?
Cada manha você escolhe em seguir em frente ou em simplesmente desistir.

Amar menos você

     …eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no  meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes pra abraçar  você e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou  ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada só olhando e  pensando meu Deus como você me dói de vez em quando.
Novamente estou aqui,escrevendo mais e mais,tentando por nestas linhas o que meu coração grita,mas ninguem consegui ouvi-lo.Sera que é tão dificil?Sera que é tão complicado?É tão impossivel assim gostar de mim?Eu não desejo luxo,nem um principe encantado em um cavalo branco,eu sou uma garota que gosta da realidade e não de uma ilusão.Uma garota que não acredita em contos de fadas,pois eles não existem.Eu sou uma garota que acredita no agora e no amanhã.Eu sou aquela garota que sonha com o homem que a faça feliz,mas tambem sou aquela garota que jamais chorara na tua frente pra demostrar a sua fraqueza.Sou aquela que aguenta as lagrimas e sorri na tua frente,mesmo com o coração repleto de dor.Sou aquela que por mais que te ame e que te deseje não larga tudo por você.Pois quem ama cuida,quem ama não humilha e sobretudo quem ama confia!Não é questãoq eu não te amo a questão é que tenho que amar mais a mim que a ti....

“…se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa.  Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo,  um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas  principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que  coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é  exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta  as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não  achei que ia conseguir dizer, quero dizer, dizer tudo aquilo que escondo  desde a primeira vez que vi você, não me lembro quando, não me lembro  onde. Hoje havia calma, entende? Eu acho que as coisas que ficam fora da  gente, essas coisas como o tempo e o lugar, essas coisas influem muito  no que a gente vai dizer, entende? Pois por fora, hoje, havia chuva e um  pouco de frio: essa chuva e esse frio parecem que empurram a gente mais  pra dentro da gente mesmo, então as pessoas ficam mais lentas, mais  verdadeiras, mais bonitas. Hoje eu estava assim: mais lento, mais  verdadeiro, mais bonito até. Hoje eu diria qualquer coisa se você  telefonasse. Por dentro também eu estava preparado para dizer, um pouco  porque eu não agüento mais ficar esperando toda hora você telefonar ou  aparecer, e quando você telefona ou aparece com aquelas maçãs eu preciso  me cuidar para não assustar você e quando você me pergunta como estou,  mordo devagar uma das maçãs que você me traz e cuido meus olhos para não  me traírem e não te assustarem e não ficarem querendo entrar demais  dentro dos teus olhos, então eu cuido devagar tudo o que digo e todo  movimento, porque eu quero que você venha outras vezes (…) A cada dia  viver me esmaga com mais força.”
“…se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não achei que ia conseguir dizer, quero dizer, dizer tudo aquilo que escondo desde a primeira vez que vi você, não me lembro quando, não me lembro onde. Hoje havia calma, entende? Eu acho que as coisas que ficam fora da gente, essas coisas como o tempo e o lugar, essas coisas influem muito no que a gente vai dizer, entende? Pois por fora, hoje, havia chuva e um pouco de frio: essa chuva e esse frio parecem que empurram a gente mais pra dentro da gente mesmo, então as pessoas ficam mais lentas, mais verdadeiras, mais bonitas. Hoje eu estava assim: mais lento, mais verdadeiro, mais bonito até. Hoje eu diria qualquer coisa se você telefonasse. Por dentro também eu estava preparado para dizer, um pouco porque eu não agüento mais ficar esperando toda hora você telefonar ou aparecer, e quando você telefona ou aparece com aquelas maçãs eu preciso me cuidar para não assustar você e quando você me pergunta como estou, mordo devagar uma das maçãs que você me traz e cuido meus olhos para não me traírem e não te assustarem e não ficarem querendo entrar demais dentro dos teus olhos, então eu cuido devagar tudo o que digo e todo movimento, porque eu quero que você venha outras vezes (…) A cada dia viver me esmaga com mais força.”


E não importa se você é meu ou não, eu sempre vou ter esse medo bobo e idiota de te perder.
E não importa se você é meu ou não, eu sempre vou ter esse medo bobo e idiota de te perder.

Sem inspiração


m-akeawish:


Não consigo mais rabiscar uma linha no caderno, não consigo pensar em frases que tenham sentido, não consigo mais escrever; nem sobre as árvores, nem sobre o vento, sobre os pássaros, e até mesmo sobre a dor; não há mais razões, não há mais inspiração, não há mais vontade. Esse é o último texto que escrevo. Sinto-me inútil a cada linha que passa, pois tudo está bem aqui dentro, cada palavra organizada delicadamente pelo meu coração com uma grande ajuda do cérebro; coisa que nunca aconteceu antes; cada palavra escolhida, selecionada e pensada. E novamente tudo perde o sentido, as palavras, as frases, o texto, eu. Vou tentar recomeçar novamente. Você era o meu texto, as minhas palavras ensaiadas (mas que nunca necessitaram de ensaios); eram apenas palavras de um coração para outro coração. Você era o meu enredo, a minha estrofe, a minha vontade, a minha inspiração. E quando você supostamente se foi, levou tudo com você. E deixou aqui apenas a tentativa, algo que eu não quero no momento. Dizem que eu devo te esquecer, dizem que eu devo te tirar de mim; que eu preciso arranjar uma outra companhia qualquer, outros abraços, outros beijos, outras vidas. Mas não faz sentido. Isso que eles querem não me faz sentir o que você sempre fez. Eles não são você. Eles não entendem o quanto você significa pra mim, o quanto eu sou de você, o quanto há de você em mim. Eles jamais poderão entender. Não se tira do corpo o que se eternizou na alma. Estou tentando, aprendendo novamente a fingir viver sem ter você. E os sorrisos forçados voltaram para a minha vida.  Será que dói em você como esta doendo em mim? Você sente a minha falta? Você sonha comigo? Passei a dormir mais cedo, tenho pesadelos com a noite em que tudo terminou. Queria saber como você vem suportando isso, queria saber se ainda lhe restam sorrisos sinceros, se ainda lhe resta o amor que um dia foi nosso. Voltei a beber, viver na incrível utopia gerada por uma garrafa, ser mais feliz externamente mergulhando na tristeza que existe interiormente. Mas logo me cansarei dessa utopia e procurarei outras ilusões, quem sabe quimeras ou plutões. E te procurarei novamente em mim, no cantinho infinito que vive trancado, e lá te acharei. Intacto. Perfeito. E não mais meu.
KR

Não consigo mais rabiscar uma linha no caderno, não consigo pensar em frases que tenham sentido, não consigo mais escrever; nem sobre as árvores, nem sobre o vento, sobre os pássaros, e até mesmo sobre a dor; não há mais razões, não há mais inspiração, não há mais vontade. Esse é o último texto que escrevo. Sinto-me inútil a cada linha que passa, pois tudo está bem aqui dentro, cada palavra organizada delicadamente pelo meu coração com uma grande ajuda do cérebro; coisa que nunca aconteceu antes; cada palavra escolhida, selecionada e pensada.E novamente tudo perde o sentido, as palavras, as frases, o texto, eu. Vou tentar recomeçar novamente. Você era o meu texto, as minhas palavras ensaiadas (mas que nunca necessitaram de ensaios); eram apenas palavras de um coração para outro coração. Você era o meu enredo, a minha estrofe, a minha vontade, a minha inspiração. E quando você supostamente se foi, levou tudo com você. E deixou aqui apenas a tentativa, algo que eu não quero no momento. Dizem que eu devo te esquecer, dizem que eu devo te tirar de mim; que eu preciso arranjar uma outra companhia qualquer, outros abraços, outros beijos, outras vidas. Mas não faz sentido. Isso que eles querem não me faz sentir o que você sempre fez. Eles não são você. Eles não entendem o quanto você significa pra mim, o quanto eu sou de você, o quanto há de você em mim. Eles jamais poderão entender. Não se tira do corpo o que se eternizou na alma. Estou tentando, aprendendo novamente a fingir viver sem ter você. E os sorrisos forçados voltaram para a minha vida.  Será que dói em você como esta doendo em mim? Você sente a minha falta? Você sonha comigo? Passei a dormir mais cedo, tenho pesadelos com a noite em que tudo terminou. Queria saber como você vem suportando isso, queria saber se ainda lhe restam sorrisos sinceros, se ainda lhe resta o amor que um dia foi nosso. Voltei a beber, viver na incrível utopia gerada por uma garrafa, ser mais feliz externamente mergulhando na tristeza que existe interiormente. Mas logo me cansarei dessa utopia e procurarei outras ilusões, quem sabe quimeras ou plutões. E te procurarei novamente em mim, no cantinho infinito que vive trancado, e lá te acharei. Intacto. Perfeito. E não mais meu.

Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.


Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora. Ou talvez agradeçam.
Talvez as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora.Ou talvez agradeçam.
Pra sempre… Não passa de uma preposição composta de um substantivo. A duração de algo é equivalente até onde podemos suportar
“Proibida de lembrar, com medo de esquecer; era uma situação limitante.”
“Proibida de lembrar, com medo de esquecer; era uma situação limitante.”
   A velhice não existe para o casal que nunca entendeu o que aconteceu no primeiro encontro e vive se olhando como da primeira vez.
   A velhice não existe para o casal que nunca entendeu o que aconteceu no primeiro encontro e vive se olhando como da primeira vez.

terça-feira, 1 de março de 2011


“E o dano foi querer mudar a minha vida.”
“E o dano foi querer mudar a minha vida.”

“Deixo a porta aberta se quiser voltar.Mas saiba que eu também consigo viver só…”
“Deixo a porta aberta se quiser voltar.
Mas saiba que eu também consigo viver só…”

“O que não me faz bem o tempo faz questão de me dizer que não volta mais.”
“O que não me faz bem o tempo faz questão de me dizer que não volta mais.”

Fingindo não saber, para não doer



O que mais dói? Eu me perguntava, todos os dias, e fazia questão de saber, qual parte da história mais dóia em mim: A minha parcela de culpa ou a tua? E bom, cheguei a uma conclusão não muito conclusiva. Porque, na verdade, o que mais me dói é dedicar vinte e quatro horas de cada um dos meus dias tentando te esquecer, e, derrepente, com apenas seu olhar - ou seja, em um segundo -, ver todo aquele esforço partindo como o vento. É assim que as coisas vão andando ultimamente, conforme a dança, conforme eu já me acostumei. Até já aprendi a coleografia. Mas ainda me pergunto, como se eu não fizesse a menor idéia… O que mais dói?

Eu desisti…



- Você pode por favor, não desistir de mim?
- Não é isso que você quer? Que eu desista de sempre correr atrás de você? Enfim, estou conseguindo, não é?
- Nunca quis que desistisse. Falei isso por que seria para seu bem, mas eu sou egoísta o suficiente para pedir… Não desista de mim, jamais.
- É duro continuar lutando, sabendo que vou perder. Você não vai mudar, já disse isso com tuas próprias palavras.
- Mas eu quero mudar, por você. Olha… Sabe aquele filme, do cachorro? Que o cara morre, e o cachorro espera ele até o resto da vida?
- O que isso tem haver?
- Espere, até o resto da vida
- Pra que? Se você não vai voltar!
- Eu sempre estarei aqui, M. Sempre. Não estava falando apenas de mim, quando pedi para esperar. Quero que espere por nós até o fim da vida. Se vai nos encontrar? Talvez. Mas se não… Quer dizer que você desistiu. Se você não desistir, vai nos encontrar.
- Mas porque, não ficamos juntos logo? Pra que esperar o resto da vida!
- Porque eu ainda não mudei, pequena. Mas se você não desistir, eu vou mudar. É uma promessa.

Tumblr_lahredg7rs1qe0tlbo1_500_large
Sem você,ja não posso ficar mais…

1° Eu, 2° Eu, 3° Eu …. ;)
Tumblr_laga9ya12j1qbnflto1_500_large
27-06:

Eu é que deveria ter ganhado o Oscar, sabe, pelas minhas milhões de atuações durante o dia. Pelos meus sorrisos forçados no lugar das lágrimas, pelos meus shows incríveis embaixo do chuveiro, pelo meu auto-controle e paciência com as pessoas, que, aliás, eu tiro não sei de onde, enfim… Vinícius Kretek (27-06)
Eu é que deveria ter ganhado o Oscar, sabe, pelas minhas milhões de atuações durante o dia. Pelos meus sorrisos forçados no lugar das lágrimas, pelos meus shows incríveis embaixo do chuveiro, pelo meu auto-controle e paciência com as pessoas, que, aliás, eu tiro não sei de onde, enfim…

A pior descepçao é a que você sabe que vai acontecer!
Não procure em outra coisa aquilo que falta na sua vida. Explico o porque: Você acaba se viciando. Acaba achando que o sonho é sempre melhor do que a sua realidade. E vira escravo da ilusão. É preciso aprender viver com os fatos concretos, porque os abstratos se vão, e assim poderá perder absolutamente seu chão.
Tumblr_lgfb1amah01qgye9fo1_500_large
Sabe o que você faz com o seu amor? Engole ele, me falaram que coisas ruins é melhor deixar dentro do lixo.
" Mesmo que a lua nao reflita mais o brilho do sol...
Mesmo que as nuvem escureçam e fechem o azul do céu...
Mesmo que as estrelas parem de brilhar...
Mesmo que as ondas do mar parem... e os oceanos se tornem negros...
Mesmo que a distancia nos separe....
Mesmo que tudo ao nosso redor se acabe...
Haverá em mim... la no fundo do meu coração...
Uma Voz bradando .... " O meu amor Vencerá"
E Ainda que todos nao acreditem que em meu peito há
esse amor sinto por voce...
Haverá dentro de mim... la no fundo do meu coração...
Uma Voz Bradando... "O Meu Amor é Real"
E Ainda que me negues... e que nao queiras mais me ver...
Haverá dentro de mim... Lá no fundo da minha Alma...
A Certeza de que em mim Nada Mudou... O teu Amor Continua Aqui"