quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai  machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu  tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos.
Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos.

Seja Forte. Você é forte, mais do que as pessoas imaginam, e mais do que  as pessoas ao seu redor são, porque você não vai desistir e nem pode,  você vai continuar lutando até seu ultimo suspiro, mesmo que seja só pra  poder dizer que tentou. Você irá se levantar a cada tombo com lagrimas  nos olhos, irá olhar para os lados e não encontrará ninguém te ajudar, e  se sentirá sozinha, mas ainda assim não vai desistir, pelo contrário  vai se levantar e provar para todos que você pode, mesmo ”sozinha”.  Você ira sorrir, e continuar a caminhar… Vai doer, talvez doa tanto  que você chegue até a pensar em desistir, mas não vai, porque você tem  em mente que a felicidade te espera em alguma esquina da vida. Você irá  passar por poucas e boas até encontrar a felicidade. E quando encontrar  vai olhar para trás e se orgulhar de tudo que conquistou e nesse dia  tudo irá valer a pena… Quando a sua meta for felicidade e não vitória!

Seja Forte. Você é forte, mais do que as pessoas imaginam, e mais do que as pessoas ao seu redor são, porque você não vai desistir e nem pode, você vai continuar lutando até seu ultimo suspiro, mesmo que seja só pra poder dizer que tentou. Você irá se levantar a cada tombo com lagrimas nos olhos, irá olhar para os lados e não encontrará ninguém te ajudar, e se sentirá sozinha, mas ainda assim não vai desistir, pelo contrário vai se levantar e provar para todos que você pode, mesmo ”sozinha”. Você ira sorrir, e continuar a caminhar… Vai doer, talvez doa tanto que você chegue até a pensar em desistir, mas não vai, porque você tem em mente que a felicidade te espera em alguma esquina da vida. Você irá passar por poucas e boas até encontrar a felicidade. E quando encontrar vai olhar para trás e se orgulhar de tudo que conquistou e nesse dia tudo irá valer a pena… Quando a sua meta for felicidade e não vitória!
Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar.

(La Rochefoucald)

Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar.
As vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.

As vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.
A vida é um eco. Se não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.

A vida é um eco. Se não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.

“- Eu não sei mais se amor é o bastante.- O que quer dizer com bastante?- Quero dizer, que mesmo que tenha amor entre mim e a Sara, talvez precisássemos de mais tempo pra nos conhecermos.- Então o que está dizendo é que tiveram uns dias ruins e acabou? Tem que crescer Tom.- Que?- Uns dias sua mãe e eu nos amávamos. Nos outros tinhamos que nos virar. Você nunca vê os dias difíceis num álbum de fotos, mas são eles que levam você de uma foto feliz até a próxima.”                 Filme: Recém Casados
- Eu não sei mais se amor é o bastante.
- O que quer dizer com bastante?
- Quero dizer, que mesmo que tenha amor entre mim e a Sara, talvez precisássemos de mais tempo pra nos conhecermos.
- Então o que está dizendo é que tiveram uns dias ruins e acabou? Tem que crescer Tom.
- Que?
- Uns dias sua mãe e eu nos amávamos. Nos outros tinhamos que nos virar. Você nunca vê os dias difíceis num álbum de fotos, mas são eles que levam você de uma foto feliz até a próxima.                 Filme: Recém Casados

sputniik:   Nada vai mudar o que eu sinto  Vai sim(&) Tudo vai mudar como você  sente ou se sentiu, como já deve ter acontecido algumas vezes.  -  Amores passam e as pessoas esquecem disso. Esquecem que um dia  elas não vão lembrar de todos os sentimentos que as fazem chorar,  reclamar e chegar ao extremo de amar. Vão descobrir sentimentos maiores,  lembranças cada vez melhores e voltarão a repetir a frase acima por  muitas vezes. Legal seria esperar, descobrir-se, apaixonar-se e  repetir apenas uma vez: - Nada mudou o que eu sentia.

“Nada vai mudar o que eu sinto”
Vai sim(…)
Tudo vai mudar como você sente ou se sentiu, como já deve ter acontecido algumas vezes. 
- Amores passam e as pessoas esquecem disso.
Esquecem que um dia elas não vão lembrar de todos os sentimentos que as fazem chorar, reclamar e chegar ao extremo de amar. Vão descobrir sentimentos maiores, lembranças cada vez melhores e voltarão a repetir a frase acima por muitas vezes.
Legal seria esperar, descobrir-se, apaixonar-se e repetir apenas uma vez:
Nada mudou o que eu sentia.
Verdadeiras amizades continuam a crescer apesar da distância…
                      Grandes colegas, se tornam amigos, grandes amigos se tornão irmãos,  grandes irmãos seguem contigo por toda a vida, independente de tempo e  espaço. Grandes irmãos ficam marcados no coração. Grandes irmãos te  ensinam que o melhor da vida não está em nenhum bem material e sim no  sorriso de uma criança, na bagunça de uma manhã, nas gargalhadas de uma  brincadeira patética. Grandes irmãos estão contigo sempre, talvez não  fisicamente mais certamente no pensamento.

                   swift, t. s2
”Talvez eu saiba em algum lugar no fundo de minha alma Que o amor nunca dura E nós temos que arranjar outros meios de seguir Em frente sozinhos ou manter o semblante impassível E eu sempre vivi assim Mantendo uma distância confortável E até agora eu jurei pra mim mesma Que eu era feliz com a solidão Porque nada disso nunca valeu o risco Mas você é a única exceção..”  - The Only Exception - Paramore

                         ‘`pra quem tem o pensamento forte, o impossivel é só questão de opinião’´ ♫
‘`pra quem tem o pensamento forte, o impossivel é só questão de opinião’´ ♫

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado.
Você ama loiras , mas eu sou morena . Você ama carros , mas eu só sei falar de alguns carros esportivos.Você odeia pessoas que tem muito ciumes , mas eu sou assim.E tem como acreditar que você me ama sendo que eu sou o contrário de tudo que você gosta .Agora me dê algum motivo bom o suficiente pra mim acreditar que você realmente me ama , porque quando você me provar isso eu paro de pensar se amar você é um erro. 

Eu ainda me importo. Eu só não mostro isso mais.
Um conselho: Não deixe um idiota te derrubar. Ou uma vadia estragar a sua noite. Ou um comentário fazer você mudar.
 Você é linda por dentro e forte por fora.
Tem horas que eu me perco sem você aqui, ai eu lembro: tá tão longe de mim. Aí meu coração grita: Mas tá aqui dentro.
Porque ao invés de me perguntar se eu estou bem, você não me abraça e diz que tudo vai ficar bem? Seria tudo tão mais fácil.
"Ela: O que mais te magoou? 
Ele: Quando te pedi pra ficar e você decidiu partir."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A maioria das meninas sempre estão sofrendo por algum garoto. Mas será que existe algum menino sofrendo por elas? Será que vale a pena passar seus finais de semana pensando nele? Você não precisa disso, você tem que aproveitar! Você tem amigos e muitos outros querendo o que ele não quer. O problema é aceitar isso.

domingo, 23 de janeiro de 2011

SE EU VOU FALAR COM VOCE, É PORQUE EU SENTI SUA FALTA… SE EU NAO VOU, É PORQUE ESTOU ESPERANDO VOCE SENTIR A MINHA.
Você sabe qual a sensação quando alguém te liga e diz ”
só liguei pra dizer que te amo”? 
SABE AQUELE ABRAÇO APERTADO, AQUELE ABRAÇO AMIGO, QUE TE TRANSMITE AMOR E CONFIANÇA, QUE TE DEIXA BEM EM QUALQUER SITUAÇÃO E A QUALQUER HORA? POIS É, EU PRECISO DE UM ASSIM TODOS OS DIAS.
Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir?

sábado, 22 de janeiro de 2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nome: Chorar. 
Definição: Fazer sair pelos olhos o que estava há muito tempo preso no coração.

Qual o seu problema afinal?

Você lembra ?Você teve todas as chances de dizer eu te amo, de provar seus sentimentos e suas palavras, de me beijar, de cuidar de nós enquanto existia nós. Você teve todos os dias, todas as semanas, todos o meses o ano todo e ainda mas que isso, você me teve de todas as formas possíveis, eu esperei o tempo que era preciso. Eu te dei todas as chances, todas as oportunidades para me dizer a verdade, seja ela qual foce eu prometi continuar ao seu lado. Mas você não saiu as palavras enquanto não me perdeu [...]
 Qual o seu problema afinal?
- Mas você nunca tem medo de nada! 
- Eu tive hoje! 
- Teve?! 
- Achei que ia perder você. 
Ela:Quando vc deixou de lutar por mim?
Ele: Quando eu percebi que tudo que vc escrevia deixou de ser destinado a mim....

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ela sabia que nao era nem a mais morena,nem mais magra, nem a mais bem vestida, nem a mais bonita, mas ela sabia que tinha um certo brilho e esse brilho só ela tinha. 
De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?
Depois de sofrer muito você acaba não acreditando mais nas mentiras, mas acaba desconfiando das verdades, e isso é horrível.

” Por um lado eu quero esquecê-lo, mas por outro lado eu sei

que ele é o unico nesse mundo que vai me fazer feliz. “

Você tem uma mãe? Eu também. - Reflitam.


Oi eu sou Brittany, tenho 15 anos. Gosto de praia, as pessoas pensam que eu sou perfeita..Eu não sou. Você tem uma mãe? Tenho certeza que tem. Eu tenho também. Ela sabe seu nome do meio? Ou seu aniversário? Ela consegue soletrar/ler seu nome?
Ela consegue ouvir? A minha não consegue. Minha mãe é diferente..Ela tem "ALZNEIMERS". Você sabe o que é isso? Uma doença. Ela esquece tudo. Isso não tem cura. Fico triste em seu redor =( Ela esquece como comer, como escrever, quem ela casou, tudo.. Até eu. Ela esquece coisas..Mas eu a ajudo. Eu choro a noite. E na manhã. Até na escola, eu choro por ela. Eu amo minha mãe ♥ E no dia que ela me pergunta "Quem é você?" Eu apenas sorrio e a abraço. Por que ela é minha mãe. E eu sou sua filha. Mesmo que você esqueça, eu te amo mãe.

Sua carta

           Levantei-me da cama e fui direto ao correio.La tinha varias e varis contas,Contas de sapatos,roupas,mas havia tambem uma carta.Curiosa fui direto nela,procurando o remetente encontrei teu nome.O que uma carta tua fazia ali?Estremeci toda,mil pensamentos vieram, e o medo me dominou.Estou com medo,medo do que ha dentro desta carta,o que ha escrito , o que ha nestas palavras, sera que é algo que vai me fazer desistir completamente de ti?Ou sera um pedido de desculpas.Mas me falta a coragem para abri-la,ja se passou tanto tempo,tanto tempo e agora recebo estas noticias,sera mesmo que importa?Sera que o que a escrito aqui dentro podera mudar alguma coisa?Bem so abrindo e lendo pra saber,dentro estava escrito grande e com letras em negrito e Italico"Você esta convidada para meu casamento"...Meu Deus,não havia nem um ano que haviamos nos separado e vc vai se casar?E ainda com outra?Eu não podia imaginar,vc com outra,beijando os labios dela como beijava os meus,tocando a pele dela como tocava a minha,dizendo a ela tudo que vc dizia a mim.Raiva dominou meu ser,e lagrimas que estavam entaladas cairam sobre o pequeno papel.Mil coisas passaram na minha mente.Pq me convidou?Ja não adianto tudo que vc fez?Pq teve que voltar e ainda com uma bomba dessas.. Li e reli a carta  inumeras vezes...Mas logo no final,vi algo escrito rassurado com tua letra,e ao lado parecia a marca de uma lagrima.Nesta razura estava escrito  
"Eu vou me csar com ela,Mas é vc quem eu amo"!Neste momento não me contive e queimei a bendita carta,o quão hipocrita que vc foi,me fez tudo de mal,votla do nada com casamento e ainda diz que me ama?Esta droga de amor eu dispenso,Obrigada!

Seja forte

                                      
Seja Forte. Você é forte, mais do que as pessoas imaginam, e mais do que as pessoas ao seu redor são, porque você não vai desistir e nem pode, você vai continuar lutando até seu ultimo suspiro, mesmo que seja só pra poder dizer que tentou. Você irá se levantar a cada tombo com lagrimas nos olhos, irá olhar para os lados e não encontrará ninguém te ajudar, e se sentirá sozinha, mas ainda assim não vai desistir, pelo contrário vai se levantar e provar para todos que você pode, mesmo ''sozinha''. Você ira sorrir, e continuar a caminhar... Vai doer, talvez doa tanto que você chegue até a pensar em desistir, mas não vai, porque você tem em mente que a felicidade te espera em alguma esquina da vida. Você irá passar por poucas e boas até encontrar a felicidade. E quando encontrar vai olhar para trás e se orgulhar de tudo que conquistou e nesse dia tudo irá valer a pena... Quando a sua meta for felicidade e não vitória !

Eu sei que vc não ta bem

Vai dar tudo certo não vai ? Agora ta doendo demais, mas isso vai passar não é ? Bom… as pessoas pelo menos dizem isso… não dizem ? Na verdade eu não sei. Não tenho ninguem pra enxugar minhas lágrimas e me dizer que ‘isso vai passar’ , só tenho a mim e um pingo de esperança que ainda resta. Não sei como essa esperança ainda se mantem firme em mim. Eu devo ser muito, mas muito forte pra estar de pé até hoje. Mas as vezes me pergunto… Será que ninguem percebe que esse brilho nos meus olhos são lágrimas se esforçando para não cair e que esse sorriso é apenas uma máscara ? Será que sou tão boa atriz ao ponto de enganar a todos ? “Você tá otima hoje, viu um passarinho azul foi ?” Eu não to otima, eu to morrendo por dentro será que você não vê isso ? Eu só quero um abraço, será que isso é tão complicado de entender ? As vezes penso que pra mim não tem mais solução, vai ser sempre assim, sorrisos automaticos, conversas sem nenhuma profundidade e ninguem pra olhar nos meus olhos e dizer ‘eu sei que você não ta bem’.

Você é tão idiota às vezes, que me dá vontade de te chutar a cara :@
Pior do que perder alguém por um erro dele, é perdê-lo por um erro seu.
Mas eu sei que, quando a dor resolve nos abraçar até sufocar, a gente sente falta de alguém para nos livrar disso.

Palavras

Palavras nunca são o bastante para provar algo a uma pessoa..Tem coisas que podem ser ditas,sem serem sentidas.Tem gente que diz que ama mas é da boca para fora,tem gente que diz algo e na verdade não é aquilo realmente.Palavras iludem corações,iludem almas,iludem mentes.Por isso jamais diga algo a alguem ser ter a certeza que aquilo seja realmente verdade,pois as palavras tem o poder de iludir..
 Palavras iludem Atitudes Provam!!
- Não cabe reconstruir duas vezes a mesma
vida numa só existência. É por isso que me esquivo e deslizo por entre as chamas do pequeno fogo, 
porque elas queimam... e queimar também destrói.

E os buracos dentro de vc?


 Concerteza existem varias cicatrizes ou ate mesmo buraquinhos deixados em seu coração.Cicatrizes de algo que vc não queira se recordar,mas que ainda relembra mesmo com uma fincada dentro do peito.Aquela sensação dos olhos enxer de lagrimas e querer esquecer tudo que passo,aquela dor do tempo tendo que cicatrizar aquela ferida que parecia que jamais iria cicatrizar.Mas depois de um tempo vc percebe,que estas feridas estes buracos,são eternos,ja fazem parte de vc e foram eles que ti fizeram quem vc é hoje.Pois por mais dolorosos que foram  eles, vc se torno alguem melhor,vc chorou demais,mas vc amadureceu e se valorizo.
Por mais dificil que seja aceitar, as cicatrizes são a melhor lembrança da dor de um aprendizadoo...