sábado, 30 de outubro de 2010

Como Borboleta...



Ela: Alô?
— Ele:Alô.
Ela:Quem é?
— Ele:Sou eu.
Ela:Eu?
— Ele:Eu. Já não reconhece minha voz?
Ela:Ah, você (silêncio) São quase quatro da manhã. Por que está me ligando?
— Ele:Saudade.
Ela:De mim?
— Ele: Da sua voz. De você. De nós.
Ela: Eu tenho que desligar.
— Ele:Não, por favor. Deixe-me te ouvir por pelo menos cinco minutos.
Ela:Por que está fazendo isso? Já se passaram quase sete meses (silêncio) Alô?
— Ele:Estou gravando sua voz para quando tudo ficar em silêncio de novo, e eu precisar te ouvir para suportar a sua ausência... Não fique em silêncio, por favor.
Ela:Não tenho muito que dizer. Preciso dormir.
— Ele:Então me escute.
Ela:Estou te escutando.
— Ele:(..) Eu costumava te comparar a uma borboleta, se lembra?
Ela:Você dizia que eu era leve. Leve e harmoniosa.
— Ele:E você era doce... Eu dizia que você era aquele tipo de borboleta que pousa em nosso ombro, e nos hipnotiza. Aquele tipo de borboleta que pousa em nossas mãos.
Ela:Você me tinha nas suas mãos.
— Ele:Talvez eu ainda te tenha.
Ela:Acredito que não.
— Ele:Talvez você seja mais parecida com uma borboleta do que eu jamais soube.
Ela:Por que diz isso agora?
— Ele:Quando uma borboleta para em nossas mãos, temos que ser cuidados. Se apertá-la, sufocá-la, ela fica sem vida, desaparece. Se não segurá-la com delicadeza, ela voa e foge. De uma maneira ou de outra, ela nunca fica.
Ela:Você me deixou voar.
— Ele:Eu apenas não quis te sufocar.
Ela:Não. Você apenas não quis se importar com aquilo que estava em suas mãos (silêncio) Não me ligue de novo, por favor.
— Ele: Eu ainda amo você.
Ela:Então não me sufoque. É tarde demais para isso. 

O que dói não é a lágrima que cai no rosto e sim o motivo que a fez cair.
O que fazer quando a pessoa que você mais ama te decepciona? E o que acontece quando essa pessoa te magoa demais? Sabe quando a pessoa que deveria te proteger do mundo te joga nele com tudo? Sabe a sensação que é você olhar pra trás e ver que ela esta la,junto com os outros rindo do seu fracasso? Você sabe o que é ter que ligar o chuveiro pra chorar ou acordar com olheiras e com o travesseiro molhado da noite passada? Você sabe como é andar pelas ruas sem ninguém ao seu lado,segurando sua mão e dizendo “o carro esta vindo,não atravessa agora” mesmo quando você já viu o carro e não vai atravessar? Você sabe o que é rir das coisas mais bobas e ficar acordada até um pouco mais tarde só esperando a ligação dele? Agora te pergunto uma ultima coisa: 
          Você sabe o que é amar?" 

sin ti - Dulce Maria



Não é de noite, não é de dia, e minha alma não termina de te procurar em cada espaço, em cada linha da minha mão. Não sei bem se ainda respiro, e meu travesseiro é testemunha, que chorei mais que um rio, e minha fé se foi contigo. Ainda não sei se chegará o dia, em que cicatrizem as feridas. Já não sei quem sou, não sei aonde vou, me sinto perdida. Sem você, tenho o coração vazio, e minha alma sente frio, continuo presa entre seus braços. Sem você, até o ar que respiro, perdeu todo o sentido, te declaro culpado do delito de amar-te.

Chorar é lindo.


Pois cada palavra na face são palavras ditas de um sentimento calado. As pessoas que mais amamos são as que mais magoamos, porque queremos que sejam perfeitas e esquecemos que são apenas seres humanos. Nunca diga que esqueceu um amor apenas diga que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível. As lagrimas não doem, o que dói são os motivos que fazem elas caírem.

Eu chorei as mágoas que eu carregava, a angústia, a tristeza. Não me segurei e chorei por erros meus, por erros seus. Chorei e nunca me senti tão agoniada. Nas lágrimas não me contive ao relembrar o passado. Naquela noite eu chorei ao relembrar os seus beijos. Fraquejei ao encontrar em meus sonhos a sua feição. Não me segurei ao pensar de como seria se continuássemos. No final percebi que aquela frase tão clichê é verdadeira. Só damos valor quando perdemos.


Ele: Porque você tá chorando?

Ela:Ah… [Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo.] Não é nada, não se preocupa. Já passa.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Se por acaso eu te falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você acreditaria? É a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida pode dar. Talvez seja pelo fato de eu já ter quebrado a cara várias vezes, e desse modo ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e quer saber? Eu não tenho medo de aprender. '' 

Para quem me odeia

 
          Eu te amo. E não seria metade do que sou sem você, juro. É seu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira. Prometa que nunca vai deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria tendo sentido para mim. Eu vagaria pelas ruas insegura, sem saber o que fiz de tão errado. Se alguém como você não me odeia, é porque, no mínimo, não estou me expressando direito. Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço. Ainda mais quando é enfática como a sua - todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você. E convenhamos: não existe elogio maior do que ser odiado pelos odientos, pelos mais odiosos motivos. Então, ser execrada por você funciona como um desses exames médicos mais graves, em que "negativo" significa o melhor resultado possível. Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que você poderia muito bem estar fazendo outras coisas em vez de me odiar - cuidando da sua própria vida, dedicando-se mais ao seu trabalho, estudando um pouco. Mas não: você prefere gastar seu precioso tempo me detestando. Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração. Bom, como você deve ter percebido, esta é uma carta de amor. 
    E, já que toda boa carta de amor termina cheia de promessas, eis as minhas: Prometo nunca te decepcionar fazendo algo de que você goste. Ao contrário, estou caprichando para realizar coisas que deverão te deixar ainda mais nervoso comigo. Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que você mais detesta. Sem esquecer de sempre tentar descobrir novos jeitos de te deixar irritado.Prometo jamais te responder à altura quando você for, eventualmente, grosseiro comigo, ao verbalizar tão imenso ódio. Pois sei que isso te faria ficar feliz com uma atitude minha, sendo uma ameaça para o sentimento tão puro que você me dedica.
         Prometo, por último, que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, você deixar de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando. Porque eu não sou daquelas que esquece de quem contribuiu para seu sucesso. Pena que você não esteja me vend o neste momento, inclusive, pois veria o meu sincero sorrisinho agradecido - e me odiaria ainda mais. Obrigada por fazer parte da minha vida,pois graças a você eu sofri sim e chorei muito,mas concerteza eu aprendi e cresci.Eu me fortaleci e me tornei alguem melhor.Tuas criticas,e tuas fofocas,so me fazem sentir-me feliz,pq me fazem ver que realmente estou no caminho certo,pois você so quer me ver no baixo,na tristeza e na perdição e quando ve que não estou neste caminho,fala de mim pensando que eu estou interessada em bater boca ctg,ou irei ficar mal com isso.Ao contrario a gente so fala tanto de alguem como vc fala de mim quando a gente senti inveja de alguem...Mas eu te desejo tudo de bom oks?E que deus esteja sempre com você!!

Com amor, da sua eterna

Poucas palavras para você..

               Me falta as vezes o que dizer.As palavras não saem com o sentido certo,estão todas bagunçadas e nem mesmo eu as compreeendo.
  Mas engraçado,vejo ao meu redor esta tudo diferente...
  Nada esta como antes,me sinto mais feliz,mais viva,mais centrada.Não sei o que houve,na verdade sei,mas não ha necessidade de comentar...
  Sentada em meu quarto vendo fotos,aquelas fotos de familia que vc nunca poe no orkut,ou nunca mostra pra ngm pq ficou feia,ou aquela em que vc fez careta ou tiraram quando vc nao estava muito bem...
   Vejo e rio e sem ao mesmo  querer,lagrimas escorrem...
  Não de tristeza e sim de alegria,paro e penso a sorte que tenho de ter a familia que tenho,ter uma casa pra morar enquanto tem tanta gente que não tem um teto,agradeço pela comida,enquanto muitas pessoas recusam ou jogam fora comida outras comem restos para não passar fome.Vejo a tremenda sorte que tenho de ter a vida que tenho,de ter amigos,sorrir e ter conseguido tudo que consegui..
  Ai eu olho pra cime e agradeço a Deus por tudo que tenho,pois concerteza por mais que eu tenho problemas,tem pessoas com problemas muito mais complicados que os meus,que tem gente que daria tudo pra ta no lugar onde eu estou... Então pra que reclamar de meus pais?So pq as vezes nos brigamos ou reclamar de minha vida?Caramba tem tanta gente ai com uma vida tão difcil ..
  Aprendi realmente a dar valor naquilo que eu tenho,a saber olhar pro ceu e agradecer mais e mais...
  Sabe não preciso de mais nada,eu ja tenho o melhor presente do mundo:A vida e minha familia..
  O resto a gente conquista como o tempo,pois basta olhar pra cima,agradecer e saber que nunca estarei sozinha,e basta querer e não passar por cima de ngm,e confiar em mim mesma que tudo se encaixa e da certo..
  E os problemas e todas as dores?Não existem,eles so existem se vc ficar pondo isso na tua cabeça no fundo são Lições de vida!!
  Este não é um texto como tantos outros,apenas escrevo o que esta dentro de meu peito e o que sinto que devo escrever,não sei explicar, é uma força dentro de mim.Então caro leitor,de mais valor a tua vida pois ela é unica e as chances de vc ser feliz são poucas,e ao inves de ficar reclamando pelo que vc não tem começe agradecendo pelas coisas q vc tem e pelas pessoas que vc tem,pois assim vc vera que amanah é outro dia.Abra um sorriso em teu rosto e veja: O mundo é tão bonito afinal,depende apenas da maneira como você o vê!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


estou dentro da sua mais doce lembrança, do seu ponto mais fraco. nao faço seu estilo, mais te completo. sou como uma brisa que passou por voce, e que voce de alguma maneira tentou segurar, sou o que voce chama de ponto fraco, e me doi ser tudo isso, quando o que eu so queria ser, somente teu amor...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Partida,,

- Me diga por que está partindo..

- Por que vai ser melhor para nós dois.

- Não vai ser, nunca será melhor para nós dois nos separarmos.

- Vai, eu te garanto.

- Por que acha isso?

- Por que? Bom.. Por que estou com outra..

A garota olhou fixamente para o garoto, e foi embora, Seus dias foram passando, ela tinha medo.. Tinha medo de olhar para o lado e não encontrá-lo, não conseguia mais confiar em ninguém..

(Três semanas depois..)

Ela recebe uma ligação da mãe do garoto, que pede para ela ir até á casa dela. Ela resiste e diz que não vai. A mãe do garoto então desliga, e liga para a mãe da garota. Ela pede para que ela venha até a casa dela. A mãe da garota vai, e a mulher então conta tudo. A mãe da garota chega em casa e a garota vai correndo até a mãe, pois ela estava muito abatida. A garota pergunta á mãe o que aconteceu, á mãe pede para a filha se sentar. E lhe entrega uma carta. A carta dizia o seguinte:

   Quando eu te disse que seria melhor ficarmos longe um do outro, que seria melhor sua vida sem mim, e então disse que estava com outra. Eu estava mentindo, pelo menos na parte em que estava com outra.. Por que de uma certa forma sua vida vai ser melhor sem mim. Essa outra, nunca existiu. Ela só foi uma desculpa para não te dizer o motivo exato da minha partida, eu.. Estou com cancêr, mas não quis te dizer.. Por que eu não conseguia, simplesmente não conseguia dizer. Você deve estar lendo essa carta depois de três semanas que eu fui embora.. Essa carta está sendo feita após você sair daqui.. Mas, bem.. Eu não estou indo embora, eu esou indo para uma clínica, eu faria um tratamente para meu cancêr.. Meu estado se agravou muito, o câncer acabou se espalhando por todo seu corpo, e pelos meus exames, os médicos perceberam que a quimioterapia não está mais fazendo efeito. O fato é que.. Minha doença acabou entrando em estado terminal. Minha mãe e eu estamos tentando de tudo, mas o médico disse que não adianta nada.. Que meus unicos momentos de vida se resumiriam em três semanas.. É.. Se passaram três semanas, e eu já devo estar morto enquanto você lê isso. Mas, por favor.. Não, não chore. Eu estou bem, e estou te esperando para que você me perdoe, para que agente possa viver juntos novamente, eu estou te olhando aqui de cima.. Estou seguindo seus passos, e me perdoe.. Só me perdoe.. Eu te amo.
A garota após ler a carta, caiu em prantos. Sua mãe então lhe disse: - A mãe dele pediu para te dizer que nessas ultimas três semanas, ele te amou de um jeito inesplicável, que em todos os momentos pensava em você, e que em nenhum momento parou de te amar, e que nunca jamais quis te magoar.

A garota ficou sem saber o que fazer..
O amor da sua vida tinha partido..
Não deve-se dar segunda chance a quem não merece nem a primeira!!

domingo, 24 de outubro de 2010

Só porque ela aparenta ser forte, não significa que ela não adormece chorando. E mesmo que ela aja como se não houvesse nada errado, talvez ela seja apenas muito boa em mentir!
 As vezes quando digo "Esta tudo bem",eu so queria ter alguem que dissesse:
   "Não você não esta!!"

É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente.

Mudança

     Hoje acordei me sentindo diferente.Parei e refleti sobre tudo que tava acontecendo em minha vida.Mais pensei necessariamente em vc.Sobre nos,nossos momentos,alegrias ,tristezas e brigas.
   E definitivamente eu não quero viver assim!
E não quero mesmo.Alguem que so sabe Falar e não Agir,alguem que mente,que iludi,que engana,que causa dor,causa lagrimas,traz sofrimento e eterna Decepção!!
  Sabe eu quero amar e tambem quero ser amada,quero alguem que valha a  pena.E concerteza vi que hoje eu estava muito errada quanto a ti...
   Vou ficar melhor sozinha e sem vc...


  Vai doer ,mais um dia essa dor vai diminuir pode demorar mais tenho certeza que ela ira passar...
    Acreditei em tudo e vc falo que jamais deixaria isso acabar,falou que seria eterno.Por que não foi?Por que vc falou que iria confiar que iam falar tanto pra separar nos dois e acabou caindo na inveja e  falsidade de outros?Definitivamente vc não é o msm,vc me amava e eu nem ai mas vc conseguiu me conquistar e depois disso continuando apaixonado me deixa livre?Definitivamente não penso mais em vc,mais em nada,sigo em frente,e tento viver o presente.Mas é dificil viver o presente com saudade de vc como era antes....

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Difícil não é lutar pelo que mais se quer, e sim desistir do que mais se ama.Eu precisei desistir de você mas não pense que foi porque não tive mais força para lutar,desisti por não ter mais condições de sofrer!!

Eu sei..

                  Eu sei que por muitas vezes você perdeu o fôlego só por estar ao lado dele, e deseja impacientemente que a sua perda de fôlego hoje fosse pelo mesmo motivo, ao invés de ser pela falta que ele te faz.Eu sei a falta que ele te faz,sei que vc não para de pensar nele,naquele jeito dele de ser..Sei tambem que o rosto del te persegue que em cada canto que vc va vc relembra dele e dos momentos que passaram juntos.Sei que você senti falta daquele abraço que so ele sabe ao certo te dar,sei que você senti falta da tarde toda abraçadinha ao lado dele ouvindo ele susurrar no teu ouvido o quanto é feliz ao teu lado...Eu sei que você se lembra de vcs dois de mãos dadas juntos e felizes...Seis tambem do quanto vc deseja que ele esteja ao teu lado agora ,do quanto vc senti a falta dela.Sei que apesar del ter te feito tanto mal,vc ainda o ama...Sei que agora vc so queria estar ao lado dele.Seique por mais que você negue por fora vc esta vivendo fingindo que o esqueceu,mas por dentro vc esta morrendo sabendo que o perdeu!
                  Sei que vc se proibiu de abrir aquela caixa,cheia de presentes,cartas e fotos de vocês,lembranças..Mas eu tb sei que você não aguenta e todos os dias se pega abrindo-a e relendo cada carta,lembrando dele pronuncia-las olhando nos teus olhos,dele te entregando aqueles presentes e te dizendo"Eu te amo"!
                 Eu sei que você não escuta mais a musica de vcs dois que voc~e a excluiu de teu computador,mas que ela é o toque do teu celular.Sei que toda vez que toca a musica de vcs lagrimas vem a inundar teu rosto...
  Sei a falta que ele te faz,falta do silencio e da segurança que ele te trazia.Que ele fazia o mundo parar e vc so conseguia enxergar vocês dois...
                  Eu sei como doi sofrer assim,como doi desejar ele de volta....Sei que você ainda tem a esperança dele entrar por aquela porta e dizer que voltou e quer vc de volta para os braços dele.Sei tb que vc imagina esta cena dele chegando te abraçando,lhe beijando e vc chorando de tanta felicidade..
  Sei que  toda noite  vc deseja cair no sono o mais rapido possivel,para nao se torturar pensando nele novamente..
 Eu sei que teu coração ta apertado e precisando de carinho,e vc nesta carencia e tentando esquece-lo ja caiu em outros braços ou tentou investir em outra relação..
   Mas sei tb que vc caiu na real de que ele é o homem da tua vida e que este amor é puro e insubstituivel...
Eu sei que cada detalhe, cada lugar, faz você lembrar dele. 
Eu sei que você fica relembrando aquelas conversas, que até um tempo atrás pareciam ser tão inúteis, mas que hoje fazem muita falta. Sei da dor que você sente, só de imaginar, que ele pode estar sendo feliz com outra pessoa. Seja pela falta, pela dor, pelas lembranças, pelos sonhos, eu sei muito bem das lágrimas que você já chorou, e que infelizmente, ainda vai chorar. Eu sei e como eu sei. Também sei que você já cansou de encontrar jeitos para esquecê-lo, e que você talvez já se convenceu que nunca irá esquecer. Sei que você já buscou em outros rostos, outros corpos, uma forma de esgotar essa falta. Mas eu também sei que no final você viu que isso só aumentou seu sofrimento, e que assim, descobriu que seu amor é realmente único, e insubstituível.
             Eu sei que vc chora todos os dias lembrando dele,aquele menino que te fascinou apenas com pequenos gestos,ou apenas com um olhar...
                    E nos teus sonhos vc o encontra e deseja que aquilo se torne realidade..E passa dias e mais dias e ele não vem,teu coração angustiado se aperta cada vez mais e as lembranças vem a te tomar e vc sem saida não sabe o que fazer...
        Sei tb que vc deve pensar que ngm compreende isso,mas eu sei,eu compreendo e vc não imagina o quanto!!
.             Eu sei que no meio de tantos amigos, risadas, momentos, você se sente perdida , e que trocaria tudo pela companhia daquele menino. Eu sei o quanto você sente falta de fazer nada ao lado dele. Eu sei o quanto ele te dava atenção, e o quanto ele te fazia se sentir única, e amada. Eu sei que você torce para seu celular tocar, e que seja ele dizendo que está com saudades e que quer muito voltar pra você. Eu sei que você espera todos os dias para receber de volta aquela mensagem: "tenha um bom dia meu amor". Eu sei que você abre diversas vezes o seu email esperando encontrar algum oi que seja. Eu sei o quanto você gostaria de ouvir só mais uma vez um " EU TE AMO ". Eu sei como você amou esse garoto. E eu sei também, e mais do que ninguém, o quanto você ainda ama esse garoto."

domingo, 17 de outubro de 2010



Ele: Nunca diga que se lembrou de mim.
Ela: Por que?
Ele: Porque significa que em algum momento você chegou a se esquecer.

Revanche


Hoje te encontrei sem querer
Pensei que tudo iria desabar
Lembrei de quando fiquei sem você
Pra aquele mundo não quero voltar
Mas veja só o que aconteceu
Seu mundo se distanciou do meu
E agora que quase me acostumei
Você de
repente apareceu

Querendo me propor uma
nova chance
Querendo reviver nosso romance
Mas só eu sei o que eu passei em vão
Chegou a hora da
revanche então

Esqueça vá procurar seu caminho
Que hoje eu to bem melhor sozinho
Cansei de me iludir e ser usado
Só lembre do que foi bom do passado
E quando a saudade lhe doer
Recorde o quanto que me fez sofrer
Ai quem sabe um dia possa dar valor
A quem um dia realmente lhe amou

Hoje te encontrei sem querer
Pensei que tudo iria desabar
Lembrei de quando fiquei sem você
Pra aquele mundo não quero voltar
Mas veja só o que aconteceu
Seu mundo se distanciou do meu
E agora que quase me acostumei
Você de repente apareceu

sábado, 16 de outubro de 2010

Uma pequena observação

   Talvez depois que a ilusão de ele ser perfeito acabar, você vai lembrar, dos problemas que ele te trouxe, e não vai encontrar as soluções para eles. e quando você diz que não vive sem ele, sabe perfeitamente como esta se enganando, ou quando você vai dormir todas as noites e pensa: ele é a minha vida eu amo ele mas ele não gosta de mim, você já sabe, que aquilo, aquele sentimento imprevisível, repugnante e assustador vai acabar. mas como pode acabar
um sentimento que te causa tanta dor?
        Ninguém sabe a resposta, as pessoas só sabem que as coisas mudam, cada vez mais, até ficarem completamente diferentes, as pessoas sabem que tudo que vai, um dia volta, e todo mundo sabe que a vida, é o melhor presente, que se pode ganhar, mas como tudo que vai volta tudo que nasce um dia morrerá, por isso, não gaste seus perfeitos minutos preciosos, dizendo que não vive sem ele, porque você, ah você ainda vai perder muita coisa na vida, e uma delas, será ele, e acredite ou não, você vai superar. você vai arranjar outro e mais outro, e depois outro você vai sair com as amigas, e vai rir muito com elas, vai ganhar e perder, vai aprender o verdadeiro significado da felicidade, e a sua hora vai chegar, aproveite todos os momentos que quiser, não perca seu tempo fazendo coisas em vão, coisas por causa de alguém, do alguém. sonhe, e depois, concretize!
   Você vai ver que o sonho é a metade do caminho andado, e não acredite quando ler ou ouvir: 'me disseram que se eu sonhar alto a queda é maior, só esqueceram de perguntar se eu tenho medo de cair', porque na verdade tendo medo de cair ou não, você vai se machucar, e talvez aqueles amigos, que se disseram fiéis a você, não queiram te ajudar a levantar, confie apenas em quem confia em você, e quando estiver triste, pense, lembre, releve, e veja, que o que te faz chorar hoje, já não vai ter sentido amanha. não dependa de ninguém, isso é fundamental pra felicidade de qualquer um, se jogue no mundo cara, aproveite, você não faz a mínima idéia de quando isso vai acabar   e o que você vai contar pros seus netos? 
  Que passou a adolescência chorando por um alguém que não faz nenhum sentido pra você hoje em dia enquanto podia estar aproveitando? aproveite mesmo, quando encontrar alguém que goste de você, acredite, essa pessoa, te fará crescer, evoluir, te fará bem, mas não esqueça o que leu antes, e que 'a dor é inevitável, o sofrimento é opcional', cara, você nunca vai ter controle sobre as pessoas, apenas sobre si mesmo, então larga dessa de obsessão e possessividade ok? sempre vão ter coisas melhores te aguardando no futuro, pense no futuro também, mas viva o presente, e não o futuro. não ligue para o que os outros te falarem, na real, eles não sabem nada de você, porque nem você sabe de certo. e se você for ligar para cada invejoso que cruzar o seu caminho, vai viver de preocupações, em vez de sonhos na verdade mesmo, eu não espero que você termine
de ler esse texto e saia por ai colocando ele em pratica, só espero que se ligue, acorde pra vida, olhe pela janela, e veja, tudo que há lá fora, tudo que te espera, tudo que você pode viver, é só você querer, não escute eles, ESCUTE A SI MESMO, acredite, assim você vai conseguir chegar lá, escute a musica que você mais gosta a todo volume, ignore as opiniões alheias, aproveite a sua família, o tempo que tem com eles, nenhum deles vai durar pra sempre, não tenha medo, não há nada que eles possam fazer, que você não pode também, ame as pessoas, isso faz bem, e sem essa que te amo não é bom dia, isso não faz sentido, se você gosta, se curte, fala mesmo cara, e agora, depois que ler esse ultimo ponto final, continue a viver, esqueça os problemas, esqueça ele, e aproveite cada vez mais, as oportunidades que a vida te dá, abrace elas, e nada vai te impedir.

Relembrando

Escutando a nossa musica...
 Lembrando daquela tarde de sabado em que eu pela primeira vez vc disse que me amava..Sorrisos,lágrimas,esperanças,confiança,desejo,prazer,perdição,pura ilusão...
Palavras que estão em nossa musica...E esta mesma em que eu ouvi chorando,chorando no show lembrando de vc..De nós dois..Ah e como me doi ouvir de tua boca que eu jamais o ajudei depois de tudo que eu fiz por vc...Isso me machuca tanto,pois eu te ajudei demais,eu gostei mais de vc do q de mim,me doei a vc de corpo e alma.E vc o q me deu em troca? Apenas
lagrimas e decepção..Em uma bela canção..Se fosse para me deixar cair em pleno voo pq me deu asas??

         Pq povoo meu coração com esperanças de um futuro que jamais podia se cumpri??Ah como era bom o tempo em que eu brincava de bonecas e acreditava em principes encantados..
pelo menos na infancia isso nao me fazia tão mal qto me fazem hoje...

a saudade existe não porque estamos longe, mais sim porque um dia estivemos juntos!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Quem nunca sofreu por:
Amores não correspondidos
  1. Amizades que não deram valor
que grite quando todos ficarem calados

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Você me perdeu..

  Depois de tanto tempo tentando te esquecer e sofrendo muito com isso,eu refletindo agora percebo que vc ainda existe dentro de mim.Mas o AMOR que eu sentia por você não existe mais...
  O que ainda existe não é raiva,nem o dio,é apenas do de vc ...e apenas me resta boas lembranças...
  Lembro-me nitidamente de tudo,esta é a primeira vez que consigo relembrar sem chorar,parece queé sinal que te esqueci,eu jamais te esqueci,mas concerteza o tempo me curo do mal que eu estavo..
  Depois de tantas noites pedindo para arrancar vc de meu coração,eu pude perceber que isso é impossivel,eu nunca vou me esquecer de vc,mas concerteza no hoje eu consigo me lembrar de vc sem chorar,lembrar de nosso momentos,sem isso me machucar,agora so restam lembranças...
  Lembranças de um passado que me fortaleceu.Hoje estou reconstruida e forte, e vc agora esta arrependido e querendo-me de volta..
  Por que você é assim?So aprendi quando perdi?Não percebi?É TARDE DEMAIS!!Isso mesmo,você percebeu que me amava quando eu não te amo mais,mas não é que fui falsa ctg,eu te falei que te amaria ate o ultimo suspiro,e amei,mas vc se encarrego de destruir este sentimento sozinho,com todas as tuas ações e palavras...
 Punhais que acertavam meu coração ,fazendo-o sangrar,mas consegui me reerguer e estou aqui feliz sem você...
  Agora va e me deixe, vc começo a dar valor tarde demais..
 Você ME PERDEU!!

Could it be it's too late for me?


Se eu nunca disse "Me perdoe"
Então estou errada, sim eu estou errada!
Então eu escuto meu espírito chamando.Imaginando se ele está ansiando por mim como eu estou por ele.
E aí eu entendo que não consigo viver sem ele.Agora percebo que em cada momento eu estava a amar somente a vc,a cada batida do meu coração eu negava este sentimento..
  Eu tinha que negar,eu não queria demonstrar que apesar de tudo eu AINDA amo você.Pra mim esta tudo claro agora,mas acho que esta distancia de vc me fez perceber que não adianta negar  este sentimento,ou tentar mata-lo ,como eu estava fazendo.Todas as minhas Atitudes para acabar com este sentimento fracassaram,e não adianta eu tentar ser forte ao ponto de lhe dizer ,que eu não amo você..
Como eu posso dizer isso se esta estampado em minha face meu desejo por ti?
Como eu poderia continuar nesta farsa se toda vez que te vejo ou te escuto meu coração bate desesperadamente?
 Desejando mais um beijo, mais uma caricia,mais um "Eu te amo"...
 Agora esta tudo tão claro,Passado tanto tempo,eu mesma percebi que meu lugar é junto de ti...
  Venha me salvar deste caminho sem vida,desta vida sem você,vc sabe que eu te amei sempre e que este sentimento esta presente ainda em mim,E eu sei que vc ainda me ama,..
 Não ha como negar,pq desmentir?Se esta escrito em nossos corações?
 Não nego ,te quero,te amo  venha ficar junto de mim?
Venha me salvar,não quero ficar mais um minuto sem ti...